New Orleans & Copa Airlines celebram aniversário de 2 anos

Celebração acontecerá no Louis Armstrong New Orleans International Airport.

O Greater New Orleans, órgão responsável pelo Desenvolvimento na região sudeste do estado da Louisiana, celebra no Louis Armstrong New Orleans International Airport, o 2º aniversário do vôo da Copa Airlines que opera serviço direto quatro vezes por semana entre New Orleans, Louisiana e Panamá City, República do Panamá .

Desde o Tocumen Airport, no Panamá – o “Hub das Américas” – a Copa Airlines é a companhia que mais oferece voos para destinos internacionais na América Latina, incluindo nove cidades no Brasil, além de São Paulo e Rio de Janeiro. São mais de quatro voos diários entre cidades do Brasil e o Panamá e conexão de apenas 1 hora para New Orleans.

Passageiros conectando no Aeroporto do Panamá para New Orleans e vice-versa, não precisam passar pelo Setor de Imigração e Alfandega no Panamá e as bagagens já são despachadas direto ao seu destino final .

Além das ótimas opções de voos, a Copa Airlines, que é membro da Star Alliance, oferece um ótimo serviço que permite embarque de 2 malas por pessoa com 23kg cada além de mala de mão grátis, bebidas e refeições grátis em seus voos e uma das tarifas aéreas mais competitivas do mercado para quem deseja visitar New Orleans.

Fonte: assessoria