TAP indicada ao prêmio World Travel Awards

Prêmio é um dos mais importantes do mundo e visa ao reconhecimento da excelência na prestação de serviços no turismo.

A TAP está concorrendo ao World Travel Awards em seis categorias, na classe europeia do prêmio, que é considerado o “Oscar” da indústria de viagens e turismo.

A companhia aérea portuguesa está indicada nas categorias “Melhor Companhia Aérea”, “Melhor Classe Executiva”, “Melhor Classe Econômica”, “Melhor Companhia Aérea para África”, “Melhor Companhia Aérea para a América do Sul” e “Melhor Revista de Bordo”, com a UP Magazine.

Em edições anteriores, a TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e em 2014 - e Revista de Bordo Líder na Europa (2016 e 2015) -, Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012 e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

As indicações ao World Travel Awards são resultado de uma pré-seleção realizada por um conjunto de profissionais de excelência a nível mundial da indústria de viagens e turismo e a escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita por votação online.

A votação online para a classe europeia já foi iniciada e acontece até o próximo dia 6 de agosto em http://www.worldtravelawards.com/vote

Além das seis indicações da TAP, vários hotéis, destinos e atrações turísticas portuguesas, entre outros, estão indicados, num total de 111 indicações com o “selo” de Portugal.

Fonte: Assessoria