Live Experience, Luiza Trajano e Renata Moraes falam sobre o novo consumidor em São Paulo

Presidente do Magazine Luiza e VP do Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau) participam do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23
Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA participarão do painel “Radiografia do Novo Consumidor”, durante o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo. O objetivo do painel será mostrar como grandes marcas de varejo enxergam a experiência de compra para o consumidor e como vislumbram o futuro.

Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA

O encontro vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do Live Marketing – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor.

Formada em Direito e Administração de Empresas, Luiza Helena é responsável pelo desenvolvimento do Magazine Luiza. Quando assumiu a superintendência da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Grupo, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.

Com 20 anos de atuação no mercado, Renata Moraes lidera mais de 800 lojas Kopenhagen e Brasil Cacau, controla mais de mil funcionários e participa ativamente dos processos estratégicos, mercadológicos e publicitários das marcas.

“A entidade ‘consumidor’ vem tornando-se mais complexa. Muitas categorias e produtos tem como alvo perfis muito diversos a atingir. E essas pessoas são cada vez mais informadas, ansiosas por experiências e influenciadas por muitas fontes além da publicidade clássica. Vamos saber como grandes marcas estão lidando com essa equação”, afirma o presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., que apresentará o painel, que começa às 14h30.

O Desafio do Retorno

Também relacionado ao varejo, o próximo painel que integra a programação do 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing é “O Desafio do Retorno” que terá, entre os speakers, a participação da diretora de E-commerce & Digital da Unilever, Patrícia Amaro. Ela vai expor, junto com outros participantes do talk show, como o uso de dados e métricas está mudando o mercado e o que há de tecnologia e inovação a serviço do varejo, a partir das 15h20.

Haverá ainda a apresentação dos resultados de um estudo econômico inédito da GFK sobre qual a melhor estratégia para se destacar no Rock in Rio - lançar produtos específicos? Patrocinar brinquedos? Investir pesadamente em redes sociais? Essas e outras perguntas foram respondidas com um estudo conduzido antes, durante e após o evento de música mais importante do Brasil.

O AMPRO Live Experience é organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional e espera reunir mais de 300 profissionais, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo. Além do tema novo consumidor, vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a reforma trabalhista, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO 

AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 18h

Local: Palácio Tangará

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501

Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br