Canais
Congresso Live Mkt
Potencial regional é destacado no 2º Congresso de Live Marketing
A força das agências regionais de Live Marketing foi destacada por profissionais de diferentes estados do País logo após o almoço no segundo e último dia do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, realizado no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.
Agências de Live Marketing debatem oportunidades para os jogos Olímpicos
O segundo dia do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing teve como um dos destaques as oportunidades do mercado para os jogos Olímpicos de 2016.
Tudo depende da confiança
Os editores dos principais veículos da imprensa especializada se reuniram durante o Congresso Brasileiro de Live Marketing realizado esta semana em São Paulo para analisar a conjuntura do mercado e propor alternativas.
Mais Notícias
28/07/2015
Agências e clientes trocam experiências e tendências no primeiro dia do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Agências, clientes e fornecedores reúnem-se mais uma vez para discutir as diretrizes do Live Marketing no Brasil durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que teve início na manhã de ontem no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.
28/07/2015
Galeria de imagens 2o Congresso Live Marketing
O 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing é um dos principais encontro do setor, que já movimenta cerca de R$ 45 bilhões anuais no país. O evento espera reunir cerca de 1.200 profissionais de toda a cadeia produtiva do Live Marketing - agências, clientes, fornecedores, público universitário e demais profissionais interessados.
28/07/2015
Congresso aborda sustentabilidade na relação entre clientes e agências de Live Marketing
Relações Sustentáveis entre clientes e agências de Live Marketing, exemplos de experiências bem sucedidas em outros mercados e compras inteligentes foram os principais pontos abordados na segunda metade dos trabalhos do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, na tarde da última segunda-feira (27).
28/07/2015
Executivos de Digital discutem evolução da ferramenta no contexto do Live Marketing
O último painel das atividades do Comitê o Valor do Live Marketing, durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, neste dia 27, em São Paulo, reuniu algumas das principais empresas de Digital para discutirem o crescimento desta ferramenta e sua importância no Live Marketing brasileiro.