Congresso Couromoda Digital

Evento reúne expositores de tecnologia e oferece intensa programação de palestras focadas em inovação, tecnologia e o futuro do mercado da moda na Era Digital.

Acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Preview Couromoda 2018. O evento reunirá mais de 150 marcas expositoras que apresentarão em primeira mão, para cerca de 1.500 lojistas, as propostas de mais de 500 coleções de calçados e bolsas com suas tendências para a próxima temporada.

Em paralelo a esta feira, acontece também o Congresso Couromoda Digital, com três dias de intensa programação de palestras falando sobre o comportamento de consumo da moda, a relação da indústria com o varejo e o comércio online.

As apresentações acontecem dentro do pavilhão, em uma grande arena central criada com 3 auditórios para palestras simultâneas que apontam o futuro digital do setor calçadista e incentivam os varejistas a buscarem soluções que integrem a loja física ao e-commerce, estreitando assim a relação com seus clientes e criando fidelidade com a marca.

Ao todo, serão 11 palestras com nove temas diferentes de renomados palestrantes, como Gil Giardelli, Anderson Silva, Marcus Mota, Martha Gabriel, Daniel Domeneghetti, Edmardo Galli, Fabio Ricotta, Hector Felipe Cabral, Leonardo Marchi.

Outro destaque é a vinda de Georgia Roehe, da Arsutoria School, que lidera o European Shoe Case, conferência que vai apresentar os resultados de uma extensa pesquisa realizada nas vitrines das principais capitais europeias e que mostrará os sapatos e bolsas que estão se destacando nas coleções outono-inverno 2017-2018.

Também nesta área, 18 expositores de tecnologia oferecem soluções, ferramentas estratégicas e de marketing digital para facilitar a adequação ao novo cenário e modo de venda.

Abaixo lista completa de expositores do Digital:

Bagy, Vtex, Data System, Dcg, Convergeone, The Goal, Ignitioneone, Linx, Acid Tecnologia, Magic Tv, Blinks, 2d Web, Totvs, Universo Varejo, Sigma 3, Grupo Padrão, Martha Gabriel e Simple Pack.

Abaixo programação completa das palestras:

SERVIÇO

Preview Couromoda e Couromoda Congresso Digital

Data: 9 a 11 de novembro de 2017
Horário: 10h às 18h
Local: Expo Center Norte - SP
Fonte: Assessoria