Conotel 2016 começa em São Paulo, debatendo desafios atuais do Brasil

Expotel - Feira Internacional de Hotelaria, que acontece paralelamente ao Conotel, com uma presença maior de destinos
Dilson Fonseca, presidente da ABIH Nacional, ladeado por Roberto Gracioso (Grupo WZ Hotéis), Douglas Venditti (New Brand), Bruno Omori (ABIH São Paulo) e Beni Piatetzki (Pró Magno Centro de Eventos)
O presidente da ABIH Nacional - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Dilson Jathay Fonseca Jr., abriu na manhã desta quarta-feira, dia 18, a 58ª edição do Conotel - Congresso Nacional de Hotéis, um dos mais tradicionais eventos da hotelaria brasileira. Também participou da cerimônia de abertura o presidente da ABIH São Paulo, Bruno Omori.

De casa nova, no Pro Magno Centro de Eventos, na zona Norte da capital paulista, o evento vai refletir em seus debates o atual momento do País, tanto do ponto de vista econômico, como político.

"Nossa intenção é realizar um evento que encare com seriedade e profissionalismo o momento que estamos vivendo", enfatizou o Dilson Jathay Fonseca Jr.

Dilson Jathay Fonseca, presidente da ABIH Nacional, durante a abertura do Conotel 2016
De acordo com Fonseca, a programação foi estruturada no sentido de oferecer aos presentes um conteúdo substantivo e digno de reflexão. "Nossa intenção é promover uma reunião que transmita soluções, alternativas, expectativas e caminhos nesse, que é o primeiro evento do segmento do turismo desde que ocorreram as modificações na presidência", discursou.

O formato do Conotel não teve muitas alterações em relação as edições anteriores, mas teve acréscimos, principalmente na Expotel - Feira Internacional de Hotelaria, que acontece paralelamente ao Conotel, com uma presença maior de destinos, como o estado de Mato Grosso do Sul, que estará divulgando as maravilhas do Pantanal.

Durante os três dias de evento a expectativa da organização é contar com pelo menos 500 hoteleiros das 27 representações estaduais da associação.

SERVIÇO

58º CONOTEL – Congresso Nacional da Hotelaria

  • Realização: ABIH NACIONAL
  • Data: 18 a 20 de maio
  • Local: Centro de Eventos Pro Magno - Rua Samaritá, 230 – Casa Verde - São Paulo/ SP
  • Mais informações: www.conotel2016.com.br