Credenciamento para a Gramado Summit encerra dia 4 de agosto

Participantes que garantirem sua entrada na semana que antecede o evento recebem de brinde uma camiseta.

O maior encontro de empreendedores digitais do Sul do Brasil ocorre entre 10 e 12 de agosto de 2017, na Caza Wilfrido em Gramado/RS. As vendas do último lote de credenciais para a Gramado Summit seguem até a próxima sexta-feira, dia 4 de agosto.

Os participantes que garantirem sua entrada na semana que antecede o evento, pagando o valor integral com cartão de crédito, recebem de brinde uma camiseta para deixar estampado todo seu amor por tecnologia e inovação.

Além de uma grade com mais de 35 cases de sucesso, o participante credenciado poderá participar da Sunset Summit, com chopp liberado, a partir das 17h30, nos três dias. A ação, oferecida em parceria com a Rasen Bier, visa fortalecer o networking em um mercado que se desenvolve graças a conexão entre as pessoas.

São alguns dos palestrantes confirmados: Daniel Bedoya (Cabify), Marcos Piangers (Grupo RBS), André Siqueira (Resultados Digitais), Daniel Carvalho (Twitter), João Cox (Cox Investments and Advisory), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Viviane Sedola (Kickante).

Para garantir lugar em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo, basta acessar o site e realizar a compra da credencial. A programação completa, palestrantes e investidores também podem ser conferidos no site. Mais de 1500 pessoas já estão confirmadas para os três dias de evento.

Fonte: Assessoria