Destinos emergentes, tema de central de World Meetings Forum Summit Estado de México

O World Meetings Fórum anunciou algumas das novidades com as quais espera surpreender os participantes no quadro da sua primeira cúpula a realizar-se no Estado do México

Destinos emergentes, desafios, estratégias e perspectivas serão os eixos em que o programa selecionado se concentrará.

O Fórum Mundial de Reuniões anuncia algumas das novidades que terá em 2018 como parte da realização de sua primeira cúpula, que ocorrerá no Estado do México, uma dos destinos mais bem posicionados em termos de serviços turísticos complementares e competitividade em termos de recursos e atividades culturais.

De acordo com o tema central "Destinos Emergentes", o Encontro do Fórum Mundial de Encontros, o Estado do México, sem dúvida, será uma ótima oportunidade para aprender de primeira mão a oferta local deste destino potencial para o setor de reuniões, que ano após ano conseguiu aumentar a número de oportunidades e infra-estrutura para a realização de eventos na região. Para mostrar-lhe nada melhor que dar uma olhada no Centro de Convenções e Exposições recentemente inaugurado de Toluca, um dos cinco locais mais importantes do Estado do México em termos de turismo de negócios e com capacidade para mais de 5.000 pessoas, um lugar onde vai realizar a primeira edição do fórum em 2018.

Com a participação de 50 compradores hospedados de todo o mundo e mais de 50 fornecedores prontos para divulgar o melhor da sua oferta, World Meetings Forum Summit, Estado do México, também está preparado para receber figuras líderes da indústria em seus painéis , como disse Jaime Salazar, diretor da UBM LATAM, Emmanuel Lamadrid Preciado, diretor de exibição de exposições "Global Exhibition Solutions", Eric Álvarez, presidente da Destination Management Services do México, Elda Laura Cerda, diretora associada da DMC Monterrey e María Angélica Galindo, fundadora e CEO da Tip Tours & DMC.

Os desafios, estratégias e desafios dos destinos emergentes que enfrentam o desenvolvimento incipiente da indústria de reuniões serão alguns dos principais tópicos em cada mesa de debate; Vale ressaltar que para este programa cujo tema é ir de mãos a frente com o futuro e as tendências da indústria, Jesus Reyes Heroles se unirá ao que se espera que seja um Keynote Opnening excepcional.

A Cúpula do Fórum Mundial de Reuniões 2018 acontecerá nos dias 13 e 14 de março em Toluca, Estado do México, um destino que, além de ter uma excelente conectividade com o exterior do país, destaca pela beleza de suas 9 cidades mágicas e 22 cidades com charme, entre os quais está Teotihuacán a área arqueológica mais visitada do mundo, considerada Patrimônio da Humanidade.

O Fórum Mundial de Eventos

WORLD MEETINGS FORUM 2018 "Passion for meetings", é um evento disruptivo que, pelo sexto ano consecutivo, trará para discussões de mesa e tópicos transcendentais para o futuro da indústria de eventos. O evento contará com um programa educacional exclusivo, espaços de rede dinâmicos e oportunidades infinitas para promover o intercâmbio de conhecimentos estratégicos e melhores práticas. Além disso, teremos um programa de compromisso de negócios, no qual nossos compradores qualificados encontrarão fornecedores, representando seus diferentes produtos e serviços, o Fórum IMEX Future Leaders - MPI-MCI, bem como reuniões de trabalho. dos principais organizadores de eventos.

Para o próximo ano, o Fórum Mundial de Reuniões propõe um formato diferente que busca gerar novas experiências através da realização de duas cúpulas e uma edição regular.

WMF Summit Toluca, no México, terá lugar nos dias 13 e 14 de março de 2018

O WMF 2018 terá lugar de 17 a 19 de julho em Vidanta, Riviera Nayarit (México)

WMF Summit Los Cabos, México terá lugar de 01 a 04 de outubro de 2018 em Los Cabos, no México

Para mais informações, visite: www.wmforum.org