ISC Brasil abre credenciamento para visitantes

A ISC Brasil - 12ª Feira e Conferência Internacional de Segurança será de 18 a 20 de abril e deve reunir 15 mil visitantes

O principal centro gerador de negócios do setor de segurança, a ISC Brasil – 12ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, está com o credenciamento aberto para visitantes. O cadastro é gratuito para profissionais do setor e pode ser feito pelo site http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento. O evento será de 18 a 20 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A ISC Brasil é o único evento brasileiro que aproxima usuários finais corporativos, distribuidores e forças públicas aos fabricantes líderes e as últimas novidades tecnológicas do mercado de segurança. A expectativa é de que sejam gerados R$ 830 milhões em negócios durante a ISC Brasil, com a presença de mais de 15 mil visitantes. A feira reunirá 150 expositores de mais de 20 países, num espaço de 15 mil m² de área.

Responsável pela difusão de informações e cultura preventiva da área, a feira contará com o Congresso ISC Brasil. Serão fóruns, palestras de alto nível, seminários e atividades práticas que somam mais de 100 horas, de conteúdo educacional intenso e de qualidade, voltadas para a capacitação profissional. De forma inovadora, toda a programação dos eventos simultâneos será realizada dentro do pavilhão do Expo Center Norte, no espaço da feira.

Em 2017, a ISC Brasil apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. Visando facilitar a geração de negócios, a feira será setorizada em quatro áreas: Segurança Pública, Segurança Eletrônica, Segurança Privada e Detecção, Prevenção e Combate ao Incêndio. A proposta é de aproximar expositores de seus compradores, direcionando-os para a demanda de forma objetiva e ágil.

ISC Brasil - A ISC Brasil integra o calendário global da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo, junto com outros eventos do setor de segurança como a Expo Seguridad México by ISC, que ocorre na Cidade do México; ISC West Las Vegas e ISC East Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A ISC Brasil, em 2017, conta com apoio oficial da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), Associação Latino Americana de Segurança (ALAS), SIA (Security Industry Association) e Conselho Nacional dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros (CNCG – PM/CBM).

SERVIÇO

ISC BRASIL 2017 – 12ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: 18 a 20 de abril de 2017

Horário: Terça a quinta, das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo – SP

Site oficial: www.iscbrasil.com.br


Fonte: Assessoria