Joy Eventos é responsável pela coordenação do SAE Brasil

Evento terá 23 painéis e 144 apresentações de trabalhos técnicos do setor da mobilidade. Trata-se do maior encontro do gênero no Hemisfério Sul dirigido a engenheiros, executivos, consultores e acadêmicos

A Joy Eventos e Promoções é a responsável pela coordenação da 24ª edição do Congresso SAE BRASIL, que será realizado de 22 a 24 de setembro, no pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

O Congresso SAE BRASIL é o maior e mais completo evento de Engenharia da Mobilidade da América Latina e um dos mais importantes do mundo com foco em OEM’s (Original Equipment Manufacturer) e na cadeia de fornecedores. Neste ano, o tema é Produtividade e Tecnologia: a nova revolução na indústria da mobilidade. Em uma área total de 10.000m², empresas apresentarão recentes avanços e inovações da indústria, desenvolvidas por montadoras, sistemistas e outras empresas, todas ligadas à área da mobilidade.

Para executar o Congresso, a Joy Eventos está coordenando uma equipe de mais de 100 profissionais e coordenando 21 fornecedores, o que reflete a capacidade estratégica e de produção da agência.

Em 2015, o Congresso apresentará 23 fóruns e painéis temáticos que explorarão amplamente aspectos da engenharia da mobilidade global, apresentados por renomados palestrantes nacionais e internacionais, e 144 apresentações técnicas de trabalhos desenvolvidos por engenheiros, que atuam nas indústrias e universidades.

Nesta edição, o Congresso abre espaço para a participação de StartUps na Mostra de Tecnologia, que integra o evento, que terá também este ano rodadas de negócios para empresas recém-chegadas ao Brasil ou em busca de novos fornecedores e parcerias estratégicas.

Fonte: Assessoria