Levitatur é a agência de viagem oficial do 8o Fórum Mundial da Água

O evento é realizado de três em três anos, desde 1997 e visa discutir temas como: clima, desenvolvimento, ecossistemas, finanças, pessoas e urbanismo.

Com o intuito de estabelecer compromissos políticos acerca dos recursos hídricos mundial, a 8ª Edição do Fórum Mundial da Água, acontecerá entre os dias 18 e 23 de março de 2018 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Considerado o maior evento global sobre o tema, esta será a primeira vez que a discussão acontece em solo brasileiro e contará com toda a expertise da Levitatur enquanto agência de viagens oficial do evento. A empresa será a responsável por administrar passagens aéreas, terrestres, hospedagens e passeios turísticos para os milhares de participantes, incluindo congressistas e chefes de Estado.

Os números atuais do 8º Fórum Mundial da Água já nos permite afirmar que o evento é um sucesso. Das 10 mil inscrições previstas, já estamos com 3 mil confirmadas, os participantes representam 120 países diferentes dos 160 esperados. Nossa expectativa é de receber também, 35 mil visitantes que irão circular entre a Vila Cidadã e a Feira. A Exposição conta com 9600 m² ocupados por estandes, 20% maior do que as edições anteriores” – resume Rodrigo Cordeiro da MCI Brasil.

Vale destacar que a oitava edição do Fórum Mundial da Água será ainda mais democrática, uma vez que o evento não será composto apenas pela visão de um pequeno grupo. O Fórum disponibilizou uma ferramenta online inédita de Consulta Pública para que a população possa participar do evento opinando e sugerindo discussões sobre o tema central. “E para atender toda essa demanda, a Levitatur sagrou-se vencedora da concorrência para agência oficial de viagens e hoje nos atende com muita competência nessa operação desafiadora de logística de viagens das autoridades, dos inscritos e expositores” – garante Cordeiro.

Desde que firmamos esta parceria com os promotores do evento, definimos uma equipe exclusiva e começamos a organizar a logística de atendimento (online e presencial). Neste ano, a nossa agência também será responsável por promover passeios para os principais pontos turísticos de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios, Praça 3 Poderes, Museu Nacional de Brasília, Palácio do Itamaraty, entre outros; agregando ainda mais conhecimento para os viajantes” – pontua Danielle Félix, Diretora Geral da Levitatur.

Ainda na edição deste ano, a MCI Brasil trará a Vila Cidadã, um espaço moderno que centralizará arena de debates, palestras, exposições, cinema, artesanato, talk shows e espaço gourmet. Repleto de atividades educativas, informativas e culturais, o objetivo é conhecimento, contribuindo para uma mudança de postura e de comportamento das autoridades.

O 8º Fórum Mundial da Água é organizado pelo Conselho Mundial de Água pelo Governo de Brasília, representado pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa), pelo Governo Federal representado pela Agência Nacional das Águas (ANA) e pela ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base.

8º Fórum Mundial da Água

Data| De 18 à 23 de março

Local| Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília – DF

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.worldwaterforum8.org/pt-br

Para reservas direto com a Levitatur: http://www.levitatur.com.br/8o-forum-mundial-da-agua/pt-br/707