NRF 2016 recebe 200 profissionais de delegação brasileira

CNDL, FCDLs e CDLs acompanham maior feira de varejo do mundo

Evento acontece até 20 de janeiro em Nova Iorque e recebe a maior feira de varejo do mundo, a 105ª edição da NFR Big Show 2016 com estimativa de reunir 35 mil profissionais do segmento. Junto a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP) é uma das mais de 200 entidades representantes do varejo brasileiro que está acompanhando tendências, palestras e desafios sobre o setor.

“A maior delegação brasileira do evento é da CNDL, o que torna o evento uma ótima oportunidade para representantes e líderes do varejo no nosso país acompanharem o que há de mais recente e importante para o nosso setor. O ano de 2015 trouxe grandes desafios para o comércio e varejo do Brasil, estar na NFR também é uma oportunidade de aprendizado, troca de experiências e fôlego para levarmos ao Brasil mais otimismo para o ano que está começando”, explica o presidente da FCDLESP, Mauricio Stainoff.

Durante os quatro dias de eventos, a delegação brasileira presente no evento acompanhará palestras simultâneas e atividades da programação, atualização de tendências, além de conhecer soluções em para o setor varejista em um espaço de 205 mil m² com 550 expositores de todo o mundo. Abaixo, seguem fotos da cobertura da NFR 2016, fornecida pela FCDLESP. Os créditos são para FCDLESP.