Nova série de eventos da Imaginadora apresenta tecnologias inovadoras para viagens

Você sabe o que é realidade mista, inteligência artificial, chatbots, Biotech? Fullturismo irá apresentar e ajudar na implantação.

A Imaginadora, por meio da sua unidade educacional Imaginadora School, apresenta um novo conceito que irá inspirar o futuro das viagens. Conhecimento, ideias e tecnologia de ponta serão alguns dos pilares que nortearão o novo projeto chamado Fullturismo. Esse conceito busca unir pessoas e objetivos em prol do desenvolvimento e da inovação empresarial do turismo. Os mais renomados especialistas em atuais e novas tecnologias fazem parte do time de disruptores que estarão em contatos com empresários e empreendedores da indústria do turismo.

A primeira jornada dessa nova empreitada da Imaginadora School já tem data marcada e local. Uma série de três encontros em São Paulo que acontecerão em 9, 16 e 30 de novembro, das 18h às 22h.

O primeiro evento terá o conteúdo voltado para: Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidades Mistas. Este encontro além de ser a estreia do Fullturismo também fará parte da importante agenda da São Paulo Tech Week, semana de encontros dedicados à tecnologia, que acontecerá de 5 a 12 de novembro, na capital paulista.

O segundo evento da série será em 16 de novembro e irá abordar Inteligência Artificial, Chatbots e Deep Learning. E por fim, no terceiro encontro, serão apresentados os temas de Biotech e Biohacking. Essa primeira jornada terá como palco a Escola de Atividades Criativas Perestroika (Rua Fidalga, 66 - Pinheiros).

Um dos princípios básicos do Fullturismo é inspirar com quem inova, é apresentar oportunidades, prover conhecimento e gerar aplicação efetiva de tecnologia nos negócios. O Fullturismo tem um propósito: ser a fonte inspiradora de conhecimento para gerar a evolução no turismo.

A força do novo projeto da Imaginadora School está na consolidação de um comportamento e não apenas de um programa de encontros e negócios. "O Fullturismo é uma maneira de pensar global e estratégico, sem medo de inovar e agir. Abrir-se para novas experiências tecnológicas e aplicá-las aos negócios da cadeia do turismo são algumas das ações que cercam esse novo comportamento trazido pelo Fullturismo", explicou Ana Donato, CEO da Imaginadora School.

CONFIRA OS PALESTRANTES DO FULLTURISMO

Bruno Bisogni - Designer, diagramador e gerente de projetos. Com muita experiência prática, Bruno tornou-se especialista em layout de sites de notícias e e-commerce com foco em UI e UX. Hoje atua como sócio da Virtual Light, empresa que acredita no futuro que a Realidade Virtual nos reserva.

Fabio Hofnik - Atua com produção de conteúdo audiovisual desde 2004, nas áreas de produção de TV e conteúdo multimídia para web. Produziu o primeiro congresso sobre Realidade Virtual no Brasil em 2016 trazendo palestras e exposições inéditas. Desenvolve projetos de experiências imersivas para diversas indústrias usando narrativas interativas e tecnologias digitais.

Rodrigo Terra - Estuda e desenvolve conteúdos Transmídia desde 2006. Dirigiu e conduziu projetos diversos em audiovisual e transmídia para emissoras e produtoras. É um grande fomentador das novas mídias imersivas como Realidade Virtual, Mista e Aumentada. Consultor em transmídia no programa Objetiva Audiovisual pelo Sebrae/APRO, foi jurado e ministrou clínicas de projeto em festivais como Ventana Sur e Festival de Brasília. Hoje é presidente da Associação EraTransmidia, fundador e COO da Arvore Experiências Imersivas e sócio da consultoria Fazenda Urbana.

Marcelo Pardo - É apaixonado por tecnologia e novas tendências. Trabalhou cerca de 10 anos no mercado de entretenimento, empreendendo com agência de eventos, bares, restaurantes e casas noturnas. Nos últimos 12 anos no mercado corporativo de TI, em projetos e startups como Valeti na qual é fundador e membro do board. Durante os últimos quatro anos liderou o início da operação da Tangoe na América Latina, uma multinacional líder em gestão de mobilidade e Telecom. Atualmente é responsável pela pré-vendas na América Latina para Digital Workspace na VMware, líder mundial em virtualização e end user computing.