Rio será a capital da Auditoria Interna em 2017

O principal evento da carreira no país deverá te participação recorde e debates calorosos em torno de temas como corrupção corporativa.

Os holofotes da Auditoria, Governança e Ética terão o Rio de Janeiro em foco entre os dias 26 e 29 de novembro. São esperados cerca de 800 profissionais na 38a edição do Conbrai – Congresso Brasileiro de Auditoria Interna, conferência que deverá se transformar na maior já realizada na América Latina. Em 2017, o encontro apresenta o tema ‘Auditoria Interna e a Expectativa dos Stakeholders’.

Braselino Assunção

O crescimento contínuo do evento nos últimos cincos anos é um dos termômetros que comprova o excelente momento da carreira no país, com valorização bem acima da curva, mesmo em tempos de recessão. “As organizações privadas e públicas compreenderam que para que haja um ambiente corporativo transparente e ético é preciso criar e fortalecer áreas de auditoria. Investir nesse setor passou a ser quase compulsório”, comenta Braselino Assunção, diretor geral do IIA Brasil – Instituto dos Auditores Internos do Brasil, entidade que promove o Conbrai.

Este ano serão mais de 30 painéis, que destacarão temas como: Lava Jato, Lei Anticorrupção, compliance, auditoria governamental, prevenção a fraudes e auditoria de TI. O evento promoverá também dois importantes debates envolvendo ética corporativa.

Entre as novidades da edição, serão realizados quatro workshops simultâneos e os congressistas contarão com um aplicativo para o celular, que disponibilizará todos os destaques e informações da conferência.

Nos próximos meses, o IIA Brasil divulgará a confirmação dos diversos keynotes speakers que virão em novembro, para o Conbrai. São aguardados alguns dos principais nomes da auditoria mundial, além de executivos que comandam as áreas de governança e compliance de órgãos públicos e de diversas gigantes nacionais.

Serviço

Conbrai– 38º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna

Quando: 26 a 29 de novembro

Local: Centro de Convenções Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Inscrições e informações: eventos@iiabrasil.org.br – Tel.: (11) 5523-1919 – iiabrasil.org.br/conbrai

Fonte: Assessoria