SAHIC 2017 contará com a presença do CEO global da AccorHotels

O Chairman e CEO da AccorHotels, Sébastien Bazin, estará presente no SAHIC 2017 (South American Hotel & Tourism Investment Conference) em Buenos Aires, reunindo as principais empresas do mundo no segmento de turismo e hospitalidade nos dias 13 e 14 de setembro na capital argentina.

Sébastien Bazin, CEO & Chairman AccorHotels

Durante a feira, os executivos da AccorHotels serão palestrantes e falarão de vários tópicos na área de turismo e gestão hoteleira. No dia 14 de setembro, às 9 horas, Sébastien Bazin falará sobre o mercado hoteleiro. Além de apresentar os detalhes das suas marcas, a AccorHotels demonstrará confiança no país e na região. As marcas fortes do Grupo combinadas com a plataforma de distribuição mostram que a expansão está mantida em todas as regiões com potencial desenvolvimento, o objetivo é atingir 500 hotéis em 2020 na América do Sul.

"Como líderes na América do Sul, somos muito ativos no mercado, seja buscando desenvolvimento orgânico ou avaliando as aquisições de hotéis e redes locais. Nossa ambição é ser a primeira escolha para viajantes na região, oferecendo hotéis modernos e seguros, em ótimos locais com serviços de alta qualidade", explica Sébastien Bazin, Chairman e CEO global da AccorHotels.

"Em 2017, celebramos nossos 40 anos de presença na América do Sul e estamos confiantes de que a região tem um grande potencial para um maior crescimento. Juntamente com os nossos parceiros, o objetivo é expandir o segmento de luxo em grandes centros urbanos e retornar ao segmento de lazer. As aquisições globais, incluindo casas privadas com serviços de concierge e resorts de luxo, também fortalecerão novas oportunidades para a América do Sul", acrescenta Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento De Novos Negócios Da AccorHotels América do Sul.

Hoje, existem 11 hotéis AccorHotels na Argentina, distribuídos em diferentes marcas que vão do econômico ibis até o luxuoso Sofitel. Existem 830 colaboradores no país, totalizando 1.490 quartos disponíveis. O objetivo estratégico da empresa na Argentina é expandir suas marcas mundialmente reconhecidas através do desenvolvimento de novos hotéis e conversões com parceiros locais.

Destaques de desenvolvimento:

• 289 hotéis em operação que representam mais de 50 mil quartos em 9 países;

• Um novo hotel a cada 12 dias;

• 500 hotéis até 2020 na América do Sul.