Terceira edição do VAI TEC é apresentada na Campus Party 2017

Até sábado, dia 4/2, o Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas (VAI TEC) participa da Campus Party Brasil 2017, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em cooperação com a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa) da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE).

Serão realizadas quatro oficinas gratuitas (uma em cada dia), com os seguintes temas: Cidades e Comunidades Sustentáveis; Igualdade de Gênero; Saúde e Bem-Estar e Instituições Públicas Eficazes - uma ótima oportunidade para o público conhecer alguns projetos já beneficiados pelo programa.

Desde a primeira edição, o VAI TEC já apoiou 140 projetos, totalizando R$ 3,6 milhões. Dessa vez, a 3ª edição do VAI TEC vai subsidiar os vencedores com um valor de até R$ 30 mil, como forma de incentivo à implementação da ideia. Então, quem tem um projeto inovador voltado para o desenvolvimento econômico e social da cidade de São Paulo, pode inscrever sua ideia no www.adesampa.com.br de 1 de março a 16 de abril. Para mais informações, acesse o edital na íntegra.

A Campus Party é reconhecida mundialmente por ser um evento que centraliza experiências tecnológicas, unindo jovens geeks em torno de um festival do universo digital, da inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo. Confira a programação das oficinas gratuitas do VAI TEC, na Campus Party 2017, e conheça alguns projetos já apoiados pelo programa. Atenção aos valores de entrada do evento. Mais informações sobre o evento no http://brasil.campus-party.org/arena/thebighackathon

Programação do VAI TEC na Campus Party

1/fev, às 16h

Tema: Cidades e Comunidades Sustentáveis

Mediação: Agostinho Tadashi Ogura (IPT)

2/fev, às 16h

Tema: Igualdade de Gênero

Mediação: Ros Mari Zenha (IPT)

3/fev, às 16h

Tema: Saúde e Bem-Estar

Mediação: Ana Marisa Tavassi (Instituto Butantã)

4/fev, às 16h

Tema: Instituições Públicas Eficazes

Mediação: Maria Paula Dallari Bucci (USP)

Serviço

VAI TEC na Campus Party Brasil 2017

De 1 a 4 de fevereiro de 2017

Oficinas gratuitas, sempre às 16h, no estande da Prefeitura / Open Campus

Pavilhão de Exposições Anhembi

Rua: Prof. Milton Rodrigues, 13 - Santana, São Paulo – SP

Atenção aos valores de entrada do evento