Ticket marca presença no CONARH 2016 com soluções inovadoras

Pioneira no setor de refeição e alimentação-convênio, a Ticket participou da 42a edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), promovido pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, o congresso aconteceu entre os dias 15 e 18 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e teve como tema "Gestão que inspira pessoas que conquistam."

Em um espaço de 100 metros quadrados, a Ticket disponibilizou óculos de realidade aumentada para que os visitantes assistissem o vídeo com as soluções Benefits, em 360 graus, de forma interativa e esclarecedora. A fim de atender à demanda da Gestão de RH e as tendências do segmento, a empresa replica a Central de Cases Ticket, um espaço dentro do estande, destinado a palestras gratuitas, ministradas por clientes Ticket e parceiros de grandes empresas.

Para Rodrigo Shimizu, diretor de Estratégia e Marketing de Produtos da BU Benefits da Ticket, a proposta deste ano foi investir em inovação e tecnologia. ʺQueremos traduzir aos congressistas o momento que estamos vivendo na comemoração dos 40 anos da Ticket. É uma oportunidade marcante para apresentar nossas soluções e estratégias inovadoras que fazem a diferença na motivação e qualidade de vida dos colaboradores, trazendo produtividade e otimização de custos para as empresasʺ.