Clubedehoteis.com participa de palestra do 55º Conotel

Ivonete Bombo, diretora executiva, falou sobre a importância das vendas online

A convite 55º Conotel, Ivonete Bombo, diretora do Clubedehoteis.com, palestrou nessa quarta-feira (27), durante o evento que foi realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O encontro foi mediado por Manoel Lisboa, da ABIH Nacional, e Amaro Gadbem, diretor da FBHA, e contou também com a participação do Acessa Hotéis.

Leonardo dos Santos Vieira, Gerente de Novos Negócios da Google, e Ivonete Bombo, diretora do Clubedehoteis.com
Ivonete Bombo apresentou o conceito da nova OTA Clubedehoteis.com, lançada no último dia 21, resultado de dois anos de pesquisa e mais de R$ 1,5 milhão em investimentos. “Não podemos mais ignorar o avanço da tecnologia e a presença dela no nosso dia a dia. Os consumidores estão cada vez mais conectados e buscando retorno rápido e os hoteleiros precisam estar preparados para responder a essa demanda da melhor forma possível”, declarou Bombo.

Durante a sua fala, Ivonete mostrou os diferenciais do clubedehoteis.com, tanto para hoteleiros de todos os portes: cadastro de hotéis sem qualquer custo, sistema de vendas com as garantias CIELO, opção de link de vendas online em seu próprio site, sem mensalidade e sem taxa de adesão, possibilidade de divulgar através de e-mkt, entre outros diferenciais.

Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH, estava presente na palestra e falou rapidamente sobre a parceria do Clube com a associação. “Tenho certeza que os hoteleiros farão sua parte e cada vez mais teremos novas parcerias para nos consolidarmos no mercado”.

Convidado por Ivonete Bombo, Leonardo dos Santos Vieira, Gerente de Novos Negócios da Google, apresentou alguns dados para reforçar aos presentes a importância dos recursos oferecidos pela internet para aumentar a visibilidade dos hotéis. Segundo ele, a internet representa hoje 21% do mercado de viagens na América Latina, sendo que 80% dos brasileiros pesquisam online antes de adquirir qualquer produto online. ‘”Atualmente, não conseguimos falar de viagens sem falar de internet: uma pessoa compara pelo menos seis hotéis diferentes através da internet antes de finalizar qualquer pedido. E é por isso que há a necessidade dos hoteleiros de estarem preparados para responder a essa demanda”, disse Leonardo.

Hoteleiros compareceram em palestra do Clubedehoteis.com
Para finalizar a apresentação do Clubedehoteis.com, Ivonete Bombo esclareceu aos participantes dúvidas em relação ao número de reservas por hotel, onde fica a disposição cinco quartos para reservas pelo site, podendo ser alterado esse número de acordo com a necessidade do hoteleiro, avisando a equipe do clube de hotéis com 3 dias de antecedência.


Fonte: AMIgo! Comunicação Integrada