Nova edição da MIX Hotel by ABIH-SP é lançada durante o Conotel 2016

A nova edição da publicação oficial da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Seccional São Paulo chega as ruas com um conteúdo rico, com matérias e artigos que fazem análises e reflexões sobre o momento atual do país, em especial para a hotelaria.

A Eventos Expo Editora e a ABIH São Paulo lançam durante a 58ª edição do Conotel - Congresso Nacional de Hotéis a nova edição da MIX Hotel by ABIH-SP.

A nova edição da publicação oficial da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Seccional São Paulo chega as ruas com um conteúdo rico, com matérias e artigos que fazem análises e reflexões sobre o momento atual do país, em especial para a hotelaria.

"Apesar da crise econômica, política e até psicológica que vivemos no Brasil, o ano de 2016 apresenta grandes oportunidades para o turismo de nosso país", afirma o presidente da ABIH-SP, Bruno Omori. "E procuramos refletir esta percepção nas páginas desta edição da MIX Hotel".

Entre os destaques estão uma matéria especial sobre o Conotel 2016, destacando a celebração aos 80 da ABIH Nacional durante o congresso. A matéria traz depoimentos de hoteleiros e lideranças do setor, como Antonio Dias, do Royal Palm Resorts, Julio Serson, presidente dos Hotéis Vila Rica, e Adolpho Cyriaco, Conselheiro da ABIH-SP, que falam sobre a relevância e as conquistas da entidade ao longo de suas oito décadas de atuação. O especial traz ainda a programação completa da 58ª edição do Conotel.

Debatendo um dos temas mais atuais para o setor, um dos conteúdos que se destacam nesta edição é um especial sobre as Olimpíadas Rio 2016, com dois artigos: OLIMPÍADAS E HOTELARIA: SE NÃO TEMOS MOTIVOS PARA EUFORIA, MUITO MENOS PARA LAMENTAÇÕES, assinado por Rogério Hamam, ex-Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério dos Esportes; e ACESSIBILIDADE NA OLIMPÍADA E NA PARAOLIMPÍADA, assinado por Edson Passafaro, presidente do Instituto Brasileiro de Acessibilidade e Desenho Universal - Ibrade.

Sustentabilidade é outro tema que ganha visibilidade nesta edição da MIX Hotel by ABIH-SP, com um artigo assinado pela auditora ambiental internacional Telma Bartholomeu, Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da ABIH São Paulo: O SELO VERDE DA ABIH-SP. O artigo fala de como a sustentabilidade na hotelaria pode ser tratada como uma inovação e estratégia de negócios.

A edição reproduz também dois pronunciamentos na cerimônia de aniversário da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, o primeiro de lavra de Toni Sando, que no evento tomou posse na Cadeira Lemos Britto (22) e o segundo da Acadêmica Marisa Canton, que homenageou os Dia do  Profissional de Eventos e os 10 Anos da Academia. 

Além dos conteúdos destacados acima, a edição 14 da MIX Hotel by ABIH-SP aborda outros temas, como Impactos da economia colaborativa na hotelaria e turismo, Gastronomia - a força do A&B, além de dois artigos, um assinado pelo deputado federal Herculano Passos, e outro pelo presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Clique aqui pode conferir na íntegra o conteúdo da nova edição da MIX Hotel by ABIH-SP.

A revista MIX Hotel by ABIH-SP é a publicação oficial da Secção São Paulo da Associação Brasileira de Hotéis, e desde 2010 é editada pela Eventos Expo Editora, responsável também pela publicação da Revista Eventos, do Portal Eventos, e pela realização do Prêmio Caio e do Fórum Eventos.