Aruba promove workshops em Brasília e Rio de Janeiro

Hotéis da ilha trazem novidades para os profissionais do Brasil.

Entre os dias 5 e 9 de junho, a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) promove um workshop nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro para capacitar profissionais de turismo e apresentar as últimas novidades do setor na ilha. Participam da ação os executivos Jorge Castillo (Divi Resorts); Angela Martinez (Barceló) e Jéssica Fabbrini (Hyatt).

Carlos Barbosa

Segundo Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, o objetivo desse worshop é estreitar o relacionamento de Aruba com os profissionais brasileiros, ressaltando o lifestyle da ilha para os viajantes. “Aruba é um destino que traduz bem estar em seu estilo de vida. A ilha, que é considerada a mais feliz do mundo, traz serviços para quem quer se desconectar e desfrutar de momentos tranquilos com exclusividade", afirma.

Os participantes do workshop farão uma visita às principais agências do país. Em Brasília, entre 5 e 7 de junho, e de 7 ao 9, no Rio de Janeiro, a agenda de relacionamento da ATA percorre os principais tour operadores, agências de lazer, MICE, casamento e lua de mel.

Saiba mais em: http://br.aruba.com

Fonte: Assessoria