San Carlos de Bariloche, na Patagônia argentina, esteve, mais uma vez, representada no LACTE – Latin American Corporate Travel & Events Experience.
Nicolás Rico, representando o Ente Mixto de Promoção Turística (Emprotur), e Pablo Divita, pelo Bariloche Bureau, estiveram no Brasil e integram a intensa agenda da feira, participando de reuniões, agendas de network e capacitação. “Queremos que o brasileiro conheça cada vez mais o que nosso destino oferece, além do lazer, para viagens de incentivo, convenções e até congressos”, diz Rico, complementando que a ampliação da malha aérea e as tarifas competitivas na hotelaria vem se revelando um grande diferencial na oferta destas viagens. “Hoje é possível sair do Brasil, chegar em Bariloche e iniciar as agendas corporativas, com um programa variado, no mesmo dia da viagem”, diz o executivo do Emprotur.
Inovação nas viagens MICE
Turismo de aventura e de esportes, boa gastronomia, rota da cerveja, produção de vinhos. E, claro, a neve. Em todas as estações do ano, é possível ter atividades inovadoras in e outdoor em Bariloche, atendendo desde o pequenos e tradicionais encontros, até grandes eventos corporativos, como convenções e congressos que são facilmente organizados e direcionados para os mais de 25 mil apartamentos hoteleiros da cidade.
“A Lacte é uma das principais atividades em que estamos presentes quando se fala em segmento corporativo no Brasil”, destaca Pablo Divita, do Bariloche Bureau. A expectativa é que os executivos fiquem no Brasil até a próxima semana para integrar a agenda de capacitações promovida pela Aerolíneas Argentinas, parceira de Bariloche, e que ocorre em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), respectivamente, terça e quarta-feira
Comentários