Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau na Abav Expo 2016

A Abav Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.

Por estar presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a ABAV-Associação Brasileira de Operadores de Viagens consegue absorver as diferentes demandas de seus associados, e com isso, formatar uma feira para atender as necessidades do principal canal de distribuição de viagens no Brasil: as agências de viagens. Para o ano de 2016, a meta é ter 12 mil agentes inscritos e promete iniciativas inéditas para potencializar a geração de negócios entre expositores e agentes de viagens.

Dessa forma, pela importância e influência do evento, o CJRCVB e o Circuito Mantiqueira participa da feira no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e no espaço da Unedestinos. O objetivo é incentivar os agentes de viagens a atualizarem as informações sobre os produtos turísticos de Campos do Jordão e Região, facilitando assim a apresentação e comercialização junto a seus clientes.

O Circuito Mantiqueira é um roteiro turístico que percorre toda a Mantiqueira envolvendo sete cidades encantadoras e de natureza única no Brasil.

A Unedestinos também marcará presença na ABAV, com o objetivo de posicionar e representar os destinos associados no mercado, promovendo negócios, conhecimento e relacionamento entre o Trade Turístico e as entidades associadas.