Canais
Destino
publicado em 26 de julho de 2017 - 22h35

Conheça Golden Isles: as ilhas douradas da Geórgia

Entre Savannah e Jacksonville, fica a cidade de Brunswick e suas quatro ilhas inexploradas: St. Simons Island, Sea Island, Little St. Simon Island and Jekyll Island.

Da Redação

O clima e os raios solares deixam essas regiões especiais de cor dourada e por isso o nome Golden Isles, mas o que realmente diferencia estes locais dos outros são a hospitalidade sulista-americana e o conforto luxuoso.

Explorar florestas marinhas, imensas áreas pantanosas e praias intocadas. Divertir-se em passeios de pedalinho, caiaque ou stand up paddle pelos pântanos de água salgada e por rios de águas cristalinas que abrigam lontras, golfinhos e outros animais selvagens. Relaxar nas belas praias de areia dourada, ao som do mar e observando os pássaros nas na costa em busca de alimentos nas ondas. Jogar golfe em resorts de luxo e provar uma autêntica refeição sulista!

Conheça um pouco das ilhas e apaixone-se por Golden Isles:

Jekyll Island

Vista de cima, parece que Jekyll Island possui uma enorme praia que abraça a ilha do Norte ao Sul. Mas de perto, esta longa costa possui várias praias com características únicas. Desde dunas até animais como tartarugas, a ilha possui praias para todos os gostos.

St. Simon Island

Todas as atividades da ilha de St. Simon se concentram na praia East Beach. Visite o Museu Marítimo da praia de U.S. Coast Guard Station, ou ande de caiaque no Gould Inlet. Se estiver com crianças, leve elas ao playground de Massengale Park.

Little St. Simon Island

A ilha possui acesso exclusivo para visitantes com guia ou hóspedes do The Lodge on Little St. Simon Island. Se optar por visita com guia, terá transporte particular de barco, pode ter também uma caminhada naturalista, almoço e uma tarde descansando na praia.

Sea Island Beach

O acesso é restrito aos hóspedes dos três resorts da ilha: The Cloister, The Lodge at Sea Island e The Inn at Sea Island. Todos receberam prêmios de melhores hotéis ou spas dos EUA e oferecem atividades como golfe, tênis, squash, tiro, Yatch Club, entre outras.

Travel South USA

Criada em 1965, a Travel South USA é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos estados de Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Atualmente, cinco estados participam do programa de divulgação no Brasil.

Facebook: Travel South USA Brasil


Fonte: Assessoria

Veja também:

10/12/2017
Cinco mil balões com desejos de visitantes da Avenida Paulista foram soltos no céu de São Paulo
#vemprabahia O axé da Bahia contagiou a Avenida Paulista neste domingo (10/12). Uma ação realizada pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia na tarde de hoje deixou a principal avenida do país (que completou 126 anos na última sexta-feira) cheia de cor, alto astral e música.
09/12/2017
Avenida Paulista completa 126 anos e recebe o axé da Bahia
Neste domingo (10/12), os visitantes da Avenida Paulista, que completou no último dia 08/12, 126 anos, poderão conferir o axé e um pouco dos encantos da Bahia, e serão convidados a viajar para os destinos turísticos baianos em 2018, com música e uma divertida ação interativa e itinerante.
09/12/2017
Profissionais do turismo do Espírito Santo recebem homenagem
A solenidade foi realizada no último dia 6/12, por iniciativa da Comissão de Turismo e Desporto, presidida pela deputada Luzia Toledo (PMDB).
08/12/2017
Espírito Santo é patrocinador do Prêmio Caio 2017 pela segunda vez
O Estado do Espírito Santo é, mais uma vez, patrocinador da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo, o Prêmio Caio que, em sua 18ª edição, vai reconhecer 60 destinos, 682 empreendimentos, 338 trabalhos e 21 Personalidades do mercado, entre eles o capixaba Paulo Renato da Fonseca Jr., presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.
Newsletter
Receba as novidades