Destinos da Travel South USA participam da WTM Latin America 2017, em São Paulo

Organização que representa os estados sulistas americanos, traz comitiva americana para o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da America Latina.

Entre os dias 4 e 6 de abril, o Expo Center Norte em São Paulo, recebe a WTM Latin America, principal evento mundial do setor de turismo que impulsiona a geração de negócios com a aproximação de buyers e expositores. A Travel South USA, organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos, estará presente com representantes oficiais de 5 Estados, que durante o evento vão estreitar relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando o potencial de cada estado para a indústria.

Lista dos representantes participantes da WTM Latin America:

1. Alabama Tourism – Graham Michael Roderick, Diretor

2. Atlanta CVB – Jesus Garcia Terrazas

3. Atlanta Airport – Theda Cozette Jackson, Manager

4. Georgia Tourism – Tracy Anne Vaughan, Diretora

5. Graceland – Shirley Davis Conner, Diretora

6. Louisiana Tourism – Michael Robert Prejean, Diretor

7. Memphis CVB – Lisa Catron, Diretora

8. Nashville CVB – Laurel Moore Bennett, Diretora

9. New Orleans CVB – Maria Manzella, Diretora

10. Rey Royal T Operator – Tomas P Rey, CEO

11. Travel South USA – Elizabeth Bittner, CEO

Considerado um grande mercado turístico e cheio de potencial, o Brasil é um dos públicos de interesse da Travel South USA, que convida a todos para visitarem o stand da instituição (localização J20, dentro da área da Brand USA) para conhecerem o autêntico sul americano. Os profissionais que passarem por lá serão recebidos pelos executivos e poderão conhecer os melhores atrativos turísticos de cada local, dicas de viagem e novidades que estão sendo planejadas para o público brasileiro.


Fonte: assessoria