Evento no Summerville (PE) lançou a ação “Sou Porto de Galinhas”

Projeto premiou os principais parceiros do destino turístico.

Com a presença de autoridades, hoteleiros, jornalistas, pessoas influentes e convidados especiais do trade foi lançado na última sexta (26) em jantar no Summerville Beach Resort, em Muro Alto (PE), o projeto “Sou Porto de Galinhas”. Promovido pela Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e Porto de Galinhas Convention Bureau com o apoio do Governo de Pernambuco, Empetur e prefeitura de Ipojuca, o objetivo é premiar anualmente os principais parceiros de promoção e venda do destino pernambucano. Dessa forma, as operadoras de turismo nacionais e internacionais, receptivos internacionais (Incomings), Brokers, “Online Travel Agencies” (OTAs), clubes de turismo e companhias aéreas que se destacaram em 2016 foram reconhecidas e premiadas com uma programação especial na famosa praia turística homônima da ação.

O evento de abertura com jantar aconteceu no Salão Muro Alto do Summerville com cardápio assinado pela nova equipe de Alimentos & Bebidas do resort, capitaneada pelo gerente Franco Borello e pelo chef de cozinha Ronny Lima, que preparou um jantar inspirado nos sabores do “Velho Mundo” destacando pratos de origem européia. Dentre os destaques do bufê estavam “Ossobuco com risoto milanese”, “Paella à Valenciana” e “Bacalhau à Bras”, receitas que remetem a Itália, Espanha e Portugal, respectivamente. A mesa de frios e as sobremesas elaboradas chamaram a atenção, bem como a decoração do espaço e a equipe de lazer que recebeu o público caracterizados de passistas de frevo e de cangaceiro. Um detalhe importante é que o staff teve a preocupação de disponibilizar alimentos para diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose.

A noite prestigiada contou com a participação do diretor Executivo da Secretaria de Turismo do Recife, Mustafá Dias, a prefeita de Ipojuca, Celia Sales, e do secretário de Educação do município, Romero Sales. As boas-vindas ficaram a cargo do gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso, que explanou sobre as novidades da volta da administração da família Pontes à rede hoteleira. Depois, foi a vez do presidente do Porto de Galinhas Convention Bureau, Otaviano Maroja, discursar sobre os números da AHPG e, por fim, a diretora Executiva Brenda Silveira apresentou em primeira mão a nova campanha publicitária com o mote “Ser Porto de Galinhas”.

SERVIÇO

Summerville Beach Resort

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)

Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou reservas@ponteshoteis.com.br

Mais informações no site, no Facebook ou no Instagram.

Fonte: Assessoria