Parque das Aves tem recorde histórico de visitação

Mês de julho foi o melhor em 22 anos de história do atrativo.

O Destino Iguaçu tem quebrado sucessivos recordes de visitação. Desta vez o Parque das Aves teve seu melhor mês de toda história chegando a impressionante marca de 114.678 visitantes. O antigo recorde aconteceu em janeiro deste ano quando o atrativo atingiu quase 93 mil visitantes.

Julho trouxe algumas novidades para quem veio ao Parque, como a possibilidade de espiar dentro da Sala de Filhotes, além da coroação do trabalho do atrativo, que recebeu pelo sétimo ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor.

"No fim do ano passado, minhas expectativas não eram muito otimistas em relação a 2017, levando em conta o turbilhão econômico e político em que nos encontramos. Mas, felizmente, o resultado superou de longe a minha expectativa realista. Vários fatores colaboraram, como termos um produto de alta qualidade, reconhecido mundialmente, e uma equipe totalmente comprometida, diferenciais muito importantes na obtenção desses recordes”, explica Karin Wolf, gerente comercial e de marketing do Parque das Aves.

E as novidades não param. Até o final do mês de agosto, a Divisão de Bem-estar Animal vai inaugurar sua sala, que também ficará aberta para o público dar uma conferida no trabalho da equipe. “O time do Parque das Aves tem como prioridade a qualidade de vida animal, e agora o visitante poderá conferir de pertinho a dedicação da equipe exclusiva da Divisão de Bem-estar Animal”, avisa Paloma Bosso, diretora técnica do Parque das Aves.

Expansão

Até o final de 2018, dois novos viveiros de imersão serão inaugurados e tanto o restaurante como a loja serão ampliados, fazendo parte de um projeto de expansão que segue o aumento no número de visitações do atrativo.

Na avaliação do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, essa é a resposta que o público dá ao compromisso e vocação do Destino Iguaçu para o ecoturismo, conservação e educação ambiental do Parque das Aves. “Temos como objetivo estratégico nos consolidar cada vez mais destino de natureza e com a bandeira da sustentabilidade. E o Parque das Aves é um exemplo concreto disso", afirma Piolla.

SERVIÇO

Quando: todos os dias, das 8h30 às 17h.

Quanto: O ingresso custa R$ 40 e para moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional, mediante apresentação de comprovante de endereço no próprio nome e RG, o valor da entrada é R$ 10 (valores podem mudar sem aviso prévio).?

Site: www.parquedasaves.com.br


Fonte: assessoria