Rio Travel Market reúne indústria do turismo na Cidade Maravilhosa

Quarta edição da feira será realizada no dia 16 de novembro, das 13h às 18 horas, na Marina da Glória, reunindo 60 expositores do receptivo local.

O Rio de Janeiro vai sediar, no dia 16 de novembro, a quarta edição da Rio Travel Market, evento voltado para o turismo receptivo carioca e que aponta as tendências e serviços para a próxima temporada na cidade. Já estão confirmados 60 expositores e a expectativa é de que 500 profissionais do turismo de diversas áreas e imprensa estejam no evento.

Dentre os expositores estarão presentes operadoras, hotéis e restaurantes, atrações turísticas, museus, casas noturnas e de espetáculos, além de diversos serviços ao turista.

Para Cristiano Nogueira, organizador da Rio Travel Market, a feira é feita para quem recebe o turista no Rio de Janeiro e quer conhecer as novas opções de atividades. Percebendo a importância do evento para quem ajuda o turista, a Les Clefs d’Or – Associação de Concierges de Hotéis do Brasil entrou como coorganizador.

A feira já está consolidada no calendário de eventos profissionais da cidade e conta com parceiros de peso como Rio Convention & Visitors Bureau, Riotur, Sebrae, Cieth, TurisRio e RioHost, entre outros. Muitos participantes já elogiaram a energia positiva da feira. "Você realmente sente que todos estão formando novas parcerias. Nosso segredo para criar um ambiente de energia positiva, onde ideias e parcerias se formam, é não ter cadeiras na feira. A conversa em pé fica dinâmica e rápida, a posição de sentado é letárgica e demorada”, explicou Nogueira.

O evento será seguido de coquetel de confraternização onde visitantes e expositores poderão realizar amplo network social e de negócios.

SERVIÇO

Rio Travel Market 2017

Av. Infante Dom Henrique, s/nº, Glória, Rio de Janeiro – RJ – Marina da Glória
Site / Facebook
Organização – Rio For Partiers - Les Clefs D'or - Br Marina da Glória
Apoio – Rcvb - Riotur - Sebrae - Cieth