Canais
Destino
publicado em 08 de novembro de 2016 -  0h57

#SomosTodosHappyHour incentiva pessoas a aproveitarem o dia

Campanha da Abrasel com apoio do SPCVB oferece a visitantes e paulistanos ofertas e promoções exclusivas em bares e restaurantes

Da Redação

Pensando em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada no dia 20 de outubro, a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel). Desde o dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes estão oferecendo ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.

No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link http://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.

Na Vila Madalena, durante o mês de novembro a Cielo oferecerá uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. A AmBev e o Grupo Trevisan de alimentos também participam da campanha.

A ação, que leva o espírito "carpe diem", do latim "aproveite o dia", é direcionada a todos os amantes do verão e da gastronomia paulistana, e não demanda nenhuma taxa de inscrição para os bares e restaurantes interessados. O Presidente da Abrasel SP, Percival Maricato, declarou que a finalidade é "tornar a cidade e as pessoas mais felizes". "Nós estamos iniciando um processo de mudança na cultura, para fazer as pessoas saírem mais, encontrarem mais os amigos, aproveitarem os bares que são as praias dos paulistanos, enfim socializar, descansar, curtir a vida. O Happy Hour é o momento mais interessante, pois as pessoas saem do trabalho e, ao invés de irem direto para casa, elas podem sair com os amigos, discutir, jogar conversa", declarou Percival, na ocasião do lançamento.

O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. "As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos", disse. Para Percival Maricato, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: "será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes", conclui.

Serviço: #SomosTodosHappyHour

O que é: bares em restaurantes espalhados pela cidade com ofertas, cortesias e promoções

Quando: Até 19 de fevereiro de 2017, de segunda a quinta das 17h às 20h

Onde: Veja estabelecimentos participantes em www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour

Veja também:

10/12/2017
Cinco mil balões com desejos de visitantes da Avenida Paulista foram soltos no céu de São Paulo
#vemprabahia O axé da Bahia contagiou a Avenida Paulista neste domingo (10/12). Uma ação realizada pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia na tarde de hoje deixou a principal avenida do país (que completou 126 anos na última sexta-feira) cheia de cor, alto astral e música.
09/12/2017
Avenida Paulista completa 126 anos e recebe o axé da Bahia
Neste domingo (10/12), os visitantes da Avenida Paulista, que completou no último dia 08/12, 126 anos, poderão conferir o axé e um pouco dos encantos da Bahia, e serão convidados a viajar para os destinos turísticos baianos em 2018, com música e uma divertida ação interativa e itinerante.
09/12/2017
Profissionais do turismo do Espírito Santo recebem homenagem
A solenidade foi realizada no último dia 6/12, por iniciativa da Comissão de Turismo e Desporto, presidida pela deputada Luzia Toledo (PMDB).
08/12/2017
Espírito Santo é patrocinador do Prêmio Caio 2017 pela segunda vez
O Estado do Espírito Santo é, mais uma vez, patrocinador da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo, o Prêmio Caio que, em sua 18ª edição, vai reconhecer 60 destinos, 682 empreendimentos, 338 trabalhos e 21 Personalidades do mercado, entre eles o capixaba Paulo Renato da Fonseca Jr., presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.
Newsletter
Receba as novidades