Tereré é o tema do novo hotel ibis Styles de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Empreendimento é o quinto em operação da AccorHotels no estado
ibis Styles Ponta Porã

Dando continuidade ao seu programa de expansão no Brasil, a AccorHotels anuncia a chegada do hotel ibis Styles Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O empreendimento terá 49 apartamentos e conta com localização estratégica, próxima à cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, famosa por seu centro de compras, o Shopping China. Todos os hotéis ibis Styles têm arquitetura, decoração e temas personalizados, proporcionando uma experiência única aos seus hóspedes.

Ponta Porã é conhecida como “a capital brasileira do tereré” – tradicional bebida sul-americana feita com erva-mate e água fria e muito apreciada por seus habitantes, que se reúnem em rodas com seus amigos para consumi-la. Como maneira de homenagear este símbolo da cidade, a unidade ibis Styles Ponta Porã traz a iguaria como tema, marcando também a chegada da bandeira ibis Styles ao estado.

O hotel terá imagens temáticas do tereré nos quartos, e no restaurante contará com cuias reais compondo a decoração. Além disso, o espaço kids terá a alegria da cor verde, remetendo à erva-mate.

ibis Styles Pont Porã - Quarto

“Todos os hotéis ibis Styles são únicos, com design e decoração inovadores. Pensando nisso, estamos muito felizes com essa inauguração em Ponta Porã, por poder contribuir com o turismo regional e colaborar na disseminação da tradição do tereré”, destaca Franck Pruvost, Diretor de Operações da AccorHotels na América do Sul.

A bandeira ibis Styles é uma das apostas da AccorHotels para expansão no Brasil. A companhia já está com mais 25 empreendimentos em implantação pelo país com inaugurações previstas até 2019.

Diárias e promoções – O ibis Styles Ponta Porã abre as portas com diárias a partir de R$ 159, com buffet de café da manhã incluso. O hotel oferece a promoção “De Portas Abertas”, na qual as reservas feitas de 14 de junho a 14 de julho de 2016, pelo site ibis.com, terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária.

A Família ibis é o conjunto de marcas do segmento econômico da AccorHotels, que contempla ibis, ibis Styles e ibis budget. Conheça mais sobre o ibis Styles:

ibis Styles Pont Porã - Restaurante

Todos os hotéis têm arquitetura, decoração e estilo únicos, com temas diversos, que contam histórias. O toque pop e dinâmico se mistura à atmosfera acolhedora inerente às marcas da Família ibis. No Brasil, o hóspede do ibis Styles Belo Horizonte Minascentro, por exemplo, pode dormir à sombra de poemas de Carlos Drummond de Andrade. O cliente do ibis Styles BH Pampulha aprecia a beleza da Igreja São Francisco de Assis, desenhada por Oscar Niemeyer. Em São Paulo, uma estadia a negócios se tranforma em uma viagem pelo mundo da aviação no ibis Styles SP Anhembi. No sul do país, o universo do ciclismo está presente de forma lúdica no ibis Styles Joinville; Balneário Camboriú traz lembranças a todos ao falar do carro mais querido do Brasil, o Fusca; e o ibis Styles Porto Alegre Centro homenageia os gaúchos ao falar do principal ponto turístico da cidade, o Parque Redenção. No Paraná, o ibis Styles Umuarama traz a psicodelia dos anos 1970 com a decoração de Kombis.

Estrutura – Um dos principais diferenciais dos hotéis ibis Styles é a “oferta tudo incluso da hotelaria econômica”, que conta com grande pacote de serviços, como buffet de café da manhã à vontade, conexão wi-fi ilimitada, ligações locais para telefone fixo, welcome gift, entre outros benefícios. Além disso, os hotéis são 100% não fumantes.

Famílias – O ibis Styles é um hotel econômico ideal para a hospedagem de famílias. As crianças são recepcionadas com um welcome gift e têm espaço exclusivo para brincadeiras no lobby do hotel. O café da manhã é balanceado e atrativo ao paladar das crianças. Em todos os ibis Styles há uma suíte ou quarto conjugado para famílias, onde é possível acomodar até quatro pessoas - sendo dois adultos e duas crianças menores de 16 anos.

Cães no hotel – Os hóspedes podem se hospedar com seus cães de pequeno porte pagando uma taxa de R$ 50 por animal, por dia.

Serviço:

ibis Styles Ponta Porã

Endereço: Av. Brasil, 685, Ponta Porã – Mato Grosso do Sul

Reservas: www.ibis.com

Fonte: Assessoria