Visitantes da ABAV Expo poderão visitar Bonito no estande do MS

Com óculos de realidade virtual os visitantes da feira poderão tirar fotos de Bonito&Pantanal como se estivessem no destino.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), de responsabilidade do Governo do Estado, tem presença confirmada na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil.

Entre as ações da Fundtur, será divulgado o lançamento da campanha de marketing “Visit MS”, que inclui um site criado para promover os destinos do Estado. O espaço do MS também contará com atividades culturais, de interatividade com o público e gastronomia. Destaque para os óculos de realidade virtual Bonito&Pantanal | Cabine 360º, que permitirá que os visitantes da feira tirem fotos num ambiente do estande como se estivessem no destino.

O credenciamento para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa é gratuito até o dia 22 de setembro e pode ser feito diretamente no portal do evento.

SERVIÇO

45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa

Data: 27, 28 e 29 de setembro

Horário: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte (SP) - Pavilhões Vermelho e Verde

Mais informações aqui

Fonte: Assessoria