Amani Institute promove evento sobre sustentabilidade em grandes corporações

A palestra será apresentada por Mihela Hladin, que gerencia o departamento de iniciativas sociais e ambientais da Rede Patagônia.

O Amani Institute, organização de ensino criada há cinco anos no Quênia que tem como objetivo preparar uma nova geração de líderes e ajudar pessoas a descobrirem seus propósitos de vida, promove no dia 8 de abril, sábado, o evento gratuito “Sustentabilidade dentro das grandes corporações”.

Mihela Hladin

A palestra será apresentada por Mihela Hladin, que gerencia o departamento de iniciativas sociais e ambientais da Rede Patagônia, marca de roupas e acessórios esportivos conhecida mundialmente pelo seu compromisso com a sustentabilidade. A empresa visa sempre não causar danos desnecessários ao meio ambiente, além de sugerir e implementar soluções para a crise ambiental.

A eslovena fundou em 2007 a Greennovate, uma instituição social na China que ajudou empresas e comunidades na implementação de estratégias sustentáveis.

O evento será realizado das 19h30 às 22h. Para participar é preciso preencher um formulário no endereço https://pt.surveymonkey.com/r/K9Y6RC8.

O Amani Institute oferece cursos de curta duração sobre as ferramentas necessárias para inovar com impacto e propósito. As aulas são facilitadas por profissionais do mundo todo e abordam temas como resiliência, consciência plena, negociação de conflitos, facilitação, liderança, storytelling, negócios sociais e mais.

Todos os eventos acontecem no Instituto Amani: Rua dos Ingleses, 182 - São Paulo. Os cursos são em inglês e sem tradução.