BSP promove evento sobre legado dos jogos Olímpicos na gestão esportiva brasileira

Painel terá abertura do clube Real Madrid e a presença de Guilherme Guimarães, consultor dos Jogos Olímpicos de 2016. A entrada é gratuita.

A BSP - Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza no dia 21 de fevereiro, às 19h30, painel com o tema “Marketing Esportivo: Aprendizado com os Jogos Olímpicos Rio 2016”. O evento, promovido pelo MBA in Sports Management da Instituição, acontece no câmpus Vila Olímpia.

Para ministrar a palestra, a BSP recebe Guilherme Guimarães, consultor para os Jogos Rio 2016 para as empresas Coca-Cola e Facebook, além de consultor digital para a Confederação Brasileira de Voleyball. No painel, Guilherme trará sua experiência em gestão esportiva para abordar o legado deixado pelo maior evento esportivo recebido pelo País e quais os avanços e desafios da administração desportiva para o futuro.

O evento terá abertura on-line realizada diretamente pelo Real Madrid, clube pioneiro na gestão do esporte e parceiro do MBA in Sports Management da BSP, por meio da Escuela Universitaria Real Madrid – UE. Também participa do debate Líbia Macedo, Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo. Líbia é especialista na área de eventos e esportes, tendo trabalhado na gestão de campeonatos mundiais, como a Copa do Mundo de 2014 e na categoria Taekwondo nas Olimpíadas de 2016 e é também professora do MBA da BSP. A mediação fica a cargo do portal Máquina do Esporte, maior mídia sobre negócios do esporte e marketing esportivo do Brasil.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, os interessados devem realizar inscrição prévia através do link https://goo.gl/Yw9hBP. Mais informações sobre a palestra e o MBA in Sports Management podem ser obtidas pelo site www.bsp.edu.br.

BSP - Business School São Paulo

Marketing Esportivo: Aprendizado com os Jogos Olímpicos Rio-2016, com Guilherme Guimarães e abertura pelo clube Real Madrid

Data: 21 de fevereiro (terça-feira), às 19h30

Endereço: Rua Quatá, 255 - Sala 501C

Entrada: gratuita

Inscrição: pelo site https://goo.gl/Yw9hBP

Informações pelo site www.bsp.edu.br ou pelo telefone (11) 5095-5656

Fonte: Assessoria