Curitiba sedia o Workshop FOHB com palestras e rodadas de negócios

Mais de 100 profissionais vão participar de ações de relacionamento E assistir às palestras de César Souza, do Grupo Empreenda, e de Elaine Rodrigues, do Sabre Hospitality Solutions.




O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – organizará o “Workshop FOHB” na cidade de Curitiba nesta terça-feira, 11 de abril, no Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499, Centro).

Com o objetivo de promover rodadas de negócios, o encontro receberá representantes comerciais das 26 redes hoteleiras associadas à entidade além de agências, operadoras e gestores de viagens locais. Os convidados assistirão a palestras e participarão de sorteios de passagens aéreas e hospedagens. O Workshop FOHB 2017 tem patrocínio de Avianca e R1 Soluções Audiovisuais e apoio do Grupo Pestana, da ABRACORP (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e da GVS (Grupo de Viagens do Sul).

“O Novo Ciclo 2017-20: Desafios e Oportunidades para quem trabalha com viagens” é o título da palestra com César Souza, presidente e fundador do Grupo Empreenda e do Espaço do Empreendedor. Consultor de várias empresas líderes em seu segmento, Cesar Souza é considerado um dos maiores especialistas brasileiros nos temas estratégia, liderança e gestão, cultura da “clientividade” e empreendedorismo.

A palestra “Mega Tendências de consumo e a experiência do hóspede” acontecerá na sequência, com apresentação de Elaine Rodrigues, Diretora de Contas Estratégicas-América Latina da Sabre Hospitality Solutions, empresa líder mundial no fornecimento de soluções para a indústria de viagens. Elaine mostrará tendências emergentes de hoje que já revelam o que os viajantes vão querer amanhã. Ela possui mais de 22 anos de experiência em várias empresas do setor e é formada em Turismo pela Universidade Ibero-Americana, com especialização em Revenue Management pela Cornell University.

“O Workshop FOHB é um dos eventos organizados pela entidade com o intuito de promover a atividade hoteleira em diferentes mercados. Curitiba foi escolhida para o primeiro Workshop itinerante do ano porque os profissionais locais foram extremamente receptivos em 2016, e queremos repetir o sucesso agora”, afirma César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição do FOHB e Diretor de Vendas e Marketing na GJP Hotels & Resorts. “A capital do Paraná é uma das cidades que mais emite viajantes para outros destinos nacionais. No Workshop, apresentaremos toda a oferta de oportunidades que as redes do FOHB possuem no Brasil”, completa.

Fonte: assessoria