Eventpool firma acordo com a Fipe para curso aberto de especialização em Turismo

Curso de Especialização em Gestão de Negócios em Turismo é aberto a todos os interessados. Abraham Gurvitch, diretor da Ecology Turismo, é um dos palestrantes.

Dentro da meta da nova gestão de proporcionar aprimoramento técnico aos seus agentes associados, a Eventpool/Brasil (Associação das Agências de Turismo Operadoras de Eventos) firmou, nesta terça-feira (07/03), parceria com a FIPE- Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas de São Paulo (excelência em ensino, indicadores e projetos e pesquisas) para que seus associados possam participar dos cursos da instituição.

Ricardo Amaral e Beatriz Lage

O acordo prevê um desconto de 20% em todos os cursos de MBA, pós-graduação, curta duração e cursos preparatórios da fundação. De início, os associados e interessados poderão inscrever-se no curso de Especialização em Gestão de Negócios do Turismo, que tem como objetivo oferecer um programa prático, integral e atualizado aos profissionais da área sob a coordenação do professor Ricardo Amaral, presidente da R11 Travel e pela professora titular da USP Beatriz Lage.

As aulas e palestras serão ministradas por empresários, incluindo o diretor da Ecology, Abraham Gurvitch, líderes dos negócios de viagens, eventos e feiras, hotelaria, empresas aéreas, cruzeiros marítimos, entre outros. Com duração de 96 horas, o Curso terá início dia 4 de abril e término dia 29 de junho de 2017, e será ministrado, na unidade Av. Paulista da Fipe (em frente ao Masp).

A assinatura do acordo, em São Paulo, nesta terça-feira (07/03), contou com a presença do Diretor Financeiro da Eventpool/Ecology Turismo, Abraham Gurvitch, e da idealizadora e coordenadora do Curso, professora Bia Lage.

Abraham Gurvitch e Bia Lage

Segundo informou Abraham Gurvitch, "o curso irá apresentar um panorama atualizado das atividades e mecanismos que envolvem as viagens, o transporte aéreo, a hotelaria, as agências de viagens e operadoras, os cruzeiros marítimos, os eventos, o entretenimento, entre outros. E ainda possibilitará conhecimento prático do setor, integrado com áreas econômicas, administrativas, tecnológicas, fiscais, tributárias, jurídicas, sociais e culturais".


Fonte: Assessoria