Expo Ciee chega ao Vale do Paraíba

1ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2018 São José dos Campos acontece no próximo dia 23, às 9h.

A maior mostra de capacitação e inclusão profissional de jovens chega ao Vale do Paraíba, levando 2 mil vagas de estágio e aprendizagem, mais de 30 expositores e 30 palestras gratuitas.

O evento marca a abertura da feira para empresas, instituições de ensino e órgãos públicos interessados em entrar em contato com esperados 15 mil visitantes. “A escolha pela cidade – a primeira do interior paulista a receber o evento – foi óbvia por ser o centro de um dos maiores polos agro-industriais do País”, explica Ricardo Melantonio, superintendente institucional, jurídico e compliance do CIEE.

O lançamento será realizado no mesmo local que receberá a Expo CIEE em 28 e 29/9 do ano que vem: o Centro de Formação do Educador – Cefe (Avenida Olivo Gomes, 250), em São José dos Campos. Em 2018, a mostra também irá para o Nordeste e Centro-Oeste, além da já confirmada edição paulista nos dias 25, 26 e 27 de maio, na Bienal do Parque do Ibirapuera.

A Feira do Estudante - Expo CIEE é promovida desde 1997 na capital paulista e, neste ano, atraiu público de 57 mil visitantes circulando pelos corredores do pavilhão. O estande mais concorrido era o do CIEE que, gratuitamente, encaminhava candidatos a vagas de estágio e aprendizagem: 11 mil atendidos foram atendidos.

Para participar do lançamento, é preciso confirmar a presença pelo telefone (12) 3904-9990. Mais informações: atendimentofeiradoestudante@ciee.org.br.

Fonte: assessoria