ICCABAV inova em sua Terceira Web Série sobre Gestão

Será usada a metodologia de micro-learning, técnica que promove o aprendizado por meio da apresentação de pequenas doses de conteúdo ao aluno.

Programada para o mês de novembro, a terceira Web Série do ICCABAV levará o universo de segmentação para os agentes de viagens, utilizando a metodologia de micro-learning, uma técnica que promove o aprendizado por meio da apresentação de pequenas doses de conteúdo ao aluno.

Com essa nova estratégia, os profissionais participantes terão acesso a informações inovadoras sobre qualidade de atendimento, otimização de tempo, clientes corporativos, comportamento dos Millennials e responsabilidades jurídicas, contando com o auxílio de instrutores especializados e ampla vivência em cada um dos assuntos.

"Optamos pela metodologia de micro-learning por reconhecer que essa é uma tendência no ensino a distância, possibilitando o contato dos profissionais com diversos assuntos e conhecimentos. Esperamos proporcionar oportunidades para os agentes de viagens que desejam renovar seus negócios e investir em novos segmentos", destaca o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

A terceira Web Série do ICCABAV será hospedada no canal de vídeos do Instituto no Youtube e contará com dez episódios, de até cinco minutos. Os materiais serão lançados semanalmente de forma gratuita, no período entre 17 de novembro e 13 de dezembro, com apresentação dos instrutores Marta Poggi, Charles Calmucci, Lúcia Ferraz, Carlos Silverio, Júlio Verna e Marcelo Oliveira.

As Web Séries do ICCABAV tiveram inicio no mês de julho, abordando temas como Tecnologia e Inovação e Gestão, e já alcançaram mais de 156 mil visualizações nas plataformas digitais (Youtube, Facebook e Instagram), além de centenas de curtidas, inscrições e compartilhamentos. Para 2018, já estão sendo planejados outros conteúdos e materiais voltados para a qualificação e profissionalização do agente de viagens.

Fonte: Assessoria