Imaginadora School apresenta curso “Design Thinking: Superando Desafios do Turismo”

Encontro contará com conjunto de métodos e processos para a geração de ideias inovadoras.

Que tal experimentar caminhos diferentes? Quais são as estratégias adotadas por especialistas quando o assunto é desempenho eficaz? Participe do nosso próximo curso e conheça os conceitos e fundamentos do Design Thinking através de um Workshop: Superando desafios do setor de viagens.

Com conteúdo de qualidade e inovador para o mercado de viagens, a Imaginadora School – braço educacional da Imaginadora, boutique de educação, marketing e relações públicas – apresentará no dia 10 de maio (quarta-feira) em São Paulo o curso: Design Thinking: Superando Desafios do Turismo. O evento acontece entre 08h30 e 13h00, na Rua Santa Justina, 502, Vila Olimpia.

O Design Thinking- conjunto de métodos e processos para a geração de ideias inovadoras - é, em sua essência, uma abordagem mais criativa e estratégica que analisa o contexto de um problema e oferece propostas e geração de soluções.

Para se destacar é preciso pensar sob diferentes pontos de vista, não é mesmo?

Alessandro Ng

Conheça o facilitador:

Alessandro Ng

Co-fundador e CMO da ServiceDesignSprints.com, Alessandro Ng é o responsável pelo desenho das estratégias de inovação para Startups, PME’s e Grandes Corporações. Engenheiro de Telecom e Service Designer, estabeleceu sua carreira como gerente de projetos e de negócios para consultorias e grandes corporações. Ministra aulas de aceleração de negócios na Hivelab.co e é mentor de startups em aceleradoras em 5 diferentes continentes. Além disso, possui iniciativas sociais para crianças carentes como professor de karate.

Fonte: assessoria