Mestres da Hospitalidade firma parceria com Ubrafe

Parceria firmada entre a Mestres da Hospitalidade e UBRAFE busca a qualificação do setor de eventos.

A cada dia, o mercado de eventos prospera e oferta novas oportunidades de trabalho. Uma das funções prioritárias que mais demanda profissionais capacitados está relacionado à Secretaria Executiva de um Acontecimento Especial.A atividade de Recepcionista necessita de qualificação e o aprimoramento de inúmeras competências exigidas pelo cargo, visando a excelência do seu exercício profissional e consequentemente a disputa por sua performance.

Cientes de tal panorama, a Mestres da Hospitalidade em parceria com a UBRAFE e o SINDIPROM SP formatou o Workshop Intensivo de Recepcionistas para Eventos, com carga horária de 12 horas, na sede da UBRAFE, Rua Frei Caneca, 91 - São Paulo, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2017 - 6a. feira - 09h às 18h - Sábado - 09h às 12h30min.

O conteúdo programático inclui: Panorama de Eventos/Estrutura e Tipologia de Eventos/Perfil do Recepcionista de Eventos – Habilidades e Competências/Áreas de Atuação em Eventos/Noções de Etiqueta Social/Noções de Cerimonial e Protocolo

O curso será ministrado por Francisco de Canindé Gentil Vieira. Turismólogo da primeira turma da Universidade Anhembi Morumbi, com mestrado em Educação. Atua no mercado de agenciamento, operadora turística e organização de eventos há mais de 40 anos. Consultor de Eventos e planos de negócios. Professor Universitário. Co-autor do livro "Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas", da editora Cengage Learning, indicado para o prêmio Jabuti 2011, na categoria Turismo e Hospitalidade.

Este é um curso livre (semelhantes aos cursos de inglês e informática), cujo principal objetivo é capacitar e desenvolver profissionais de ambos os sexos que queiram atuar como recepcionistas de eventos, por isso ao final será emitido um certificado de participação para os alunos com aproveitamento igual ou superior a 60% no resultado da Avaliação Final, juntamente com no mínimo 75% de frequência.

O valor da insrição é de R$ 170,00 – até 12/01/2017 ou R$. 200,00 – após 12/01/2017 e inclui material didático e coffee-breaks. Estudantes e Associados UBRAFE e SINDIPROM possuem 10% de desconto sobre o valor vigente na data da inscrição no curso.

Será elaborado um cadastro final com os dados dos participantes no intuito de gerar um banco de consultas para Jobs futuros.

Informações por e-mail: mestresdahospitalidade@uol.com.br

Abaixo segue grade de evento 2017