Qual o segredo de uma rede de negócios extraordinária?

8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Evento, considerado um dos principais do setor no Brasil, discutirá propósito, inovação e perenidade dos negócios.

Com o tema “Redes Extraordinárias”, o Grupo Bittencourt promoverá, nos dias 3 e 4 de outubro de 2017, a oitava edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, no Teatro do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. São esperados mais de 700 executivos, majoritariamente, diretores e CEO’s de empresas. Isabel Soriano, vice presidente e global manager da VF Corporation (detentora das marcas Timberland, The North Face, Kipling, Vans, Nautica e outras), Luiza Helena Trajano, fundadora do Magazine Luiza e membro do Grupo Mulheres do Brasil, Suzana Freitas, HR Executive Supervisor da Rede Globo, Marc Mushkin, vice-presidente de Expansão Internacional da lanchonete Carl´s Jr., Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento da Dunkin´Donuts, e Bruno Garfinkel, membro do conselho da Porto Seguro, são alguns dos palestrantes já confirmados.

Num momento de retomada da economia, em que as redes de franquias e negócios devem se estruturar para voltar a crescer e ganhar mercado, o Fórum de Franquias traz esses grandes nomes do franchising e de redes de negócios nacionais e internacionais para discutir suas experiências na construção de negócios vencedores e que inspiram os mais diferentes mercados.

Além de todo o conteúdo do evento, o Grupo Bittencourt todos os anos realiza uma pesquisa inédita com a intenção de trazer ao mercado reflexões que possam gerar insights práticos para seus negócios. As pesquisas são proprietárias e contam com a participação de franqueadores dos mais diversos segmentos e culminam com a premiação das Top 25 empresas franqueadoras do Brasil. Em 2017, o tema “Propósito” – tão relevante para a construção e manutenção da essência e identidade das marcas –, será colocado no centro do estudo. As ganhadoras serão reconhecidas no próprio evento, no dia 3 de outubro.

Fonte: Assessoria