RE/MAX Minas Gerais promove evento voltado para aconselhamento de carreira

A próxima edição do “Bom Dia RE/MAX” apresentará a palestra “O poder da Ação” com os coaches Luiz Kind e Lorena Godoy.

Em meio à crise econômica e a uma onda de desemprego que atinge o país, um evento voltado a profissionais em busca de orientação para a formação de uma boa carreira, será realizado na sede regional da RE/MAX Minas Gerais na próxima terça-feira, dia 23 de maio, de 9h às 11h. A edição do Bom Dia RE/MAX, “MOVA-SE”, propõe um debate sobre como quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realizações, em palestra ministrada pelos coaches Luiz Kind e Lorena Godoy.

Com o tema “O Poder da Ação”, a metodologia baseada no best seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, promete orientar o público a parar de reclamar das circunstâncias, a fugir de atitudes repetitivas e a seguir em busca do autoconhecimento. “No Bom Dia RE/MAX a nossa intenção será de ‘provocar’ os profissionais a avaliarem melhor a carreira, a saúde financeira e outros setores da vida deles que com certeza fazem toda diferença no desempenho final da profissão”, explica Daiana Sampaio, executiva de marketing da máster franqueadora e uma das idealizadoras do projeto.

No encontro promovido pela franquia imobiliária internacional, presente em Minas Gerais, Luiz Kind e Lorena Godoy buscarão ajudar, de forma resumida, na eliminação de obstáculos emocionais e na conquista de objetivos. O método propõe um aumento da performance profissional, anulação da autossabotagem, desaparecimento de traumas e vícios e restauração de relacionamentos. O evento é gratuito, mas com vagas são limitadas, os interessados no Bom Dia RE/MAX “MOVA-SE”, devem confirmar a participação através do email até a sexta-feira, dia 19.

SERVIÇO:

Bom Dia RE/MAX – Mova-se

Palestra “O Poder da Ação” com os coaches Luiz Kind e Lorena Godoy

Data: 23 de Maio, terça-feira

Horário: 9h

Local: RE/MAX Minas Gerais - Rua Alexandre Barbosa, 114, São José - Belo Horizonte

Inscrição: eventosmg@remax.com.br

Realização: RE/MAX Minas Gerais

Fonte: Assessoria