Senac São Paulo oferece programação de eventos no segundo semestre

Centenas de atividades, entre workshops, palestras e exposições, estão programadas para as unidades em todo o Estado de São Paulo.

Para quem busca se atualizar com as principais novidades do mercado e melhorar o perfil profissional, o Senac São Paulo oferece, até dezembro, uma ampla programação de eventos nas 60 unidades da rede, localizadas em todo o Estado. São centenas de atividades, entre exposições, workshops e palestras, sobre as mais diferentes áreas do conhecimento com discussões pertinentes ao mundo do trabalho, como economia criativa, sustentabilidade e empreendedorismo.


Para o coordenador da área de eventos do Senac São Paulo, Leandro Porto Melleiro, essas ações evidenciam a importância da atualização e diferenciação do profissional no competitivo mundo do trabalho. “Há mais de 70 anos, o Senac proporciona oportunidades de capacitação, treinamento, networking e reflexão, com conteúdo inovador e profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. Além disso, a instituição dispõe de especialistas que analisam continuamente o mercado, suas oportunidades e tendências”, destaca.

Grande parte da programação de eventos é gratuita e contempla atividades nas áreas de administração e negócios, arquitetura e urbanismo, beleza e estética, certificações em tecnologia, comunicação e artes, design, eventos e lazer, gastronomia, hotelaria e turismo, idiomas, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

A diversificada programação oferecida pelo Senac São Paulo já é tradicional no Estado. Só no ano passado, a instituição promoveu mais de 520 eventos, para um público de mais de 177 mil pessoas. Mais detalhes sobre as atividades, como datas, horários e locais, serão divulgados ao longo do semestre e podem ser consultados no Portal Senac.

Programação de eventos 2017 – Senac São Paulo


Fonte: assessoria