Senac São Paulo participa do Fórum Interamericano de Turismo Sustentável (Fits).

Com o objetivo promover uma discussão sobre temas relacionados à sustentabilidade da atividade turística, o evento busca proporcionar um ambiente que possibilite a ampla participação dos representantes dos setores público, privado e entidades do trade.

A proposta é difundir a importância da sustentabilidade não só como conceito, mas também como uma prática necessária perante os envolvidos direta e indiretamente com o turismo.

O Senac realiza a abertura do fórum, no dia 14 de outubro, com um debate ilustrando experiências nacionais e internacionais, de palestrantes renomados, juntamente com depoimentos de empresários do setor que adotaram as boas práticas para a sustentabilidade no turismo.

Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuitamente no site do evento.

Adventure Sports Fair

Realizada desde 1999, sempre na cidade de São Paulo, a Adventure Sports Fair é a principal feira latino-americana dos segmentos de turismo e esportes de aventura. É referência por reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e ONGs. Inicialmente um evento exclusivamente B2C, por onde já passaram milhões de visitantes, logo tornou-se também B2B, gerando milhões de reais em negócios entre empresas.

Serviço

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes - km 1,5 Vila Água Funda
São Paulo - SP
E-mail: contato@adventurefair.com.br
Telefone: 11 5067-1717
Data e Horário
14/10/2016 das 15 às 17 horas

Preço

Participação gratuita.

Outras informações

As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento.

Precedido de um coffee-break de boas-vindas para apresentação e networking, esse painel com profissionais de renome abordará os desafios atuais da inovação para negócios turísticos sustentáveis.

Debatedores:

Fernando Kanni - Docente do Senac nas áreas de Hospitalidade, Meio Ambiente e Negócios.

Alexandre Biz - Pós-doutorado Empresarial, doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento, mestre em Turismo e Hotelaria.

Mário Mantovani - Diretor de Políticas Públicas da Fundação SOS Mata Atlântica.