Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação na área de gastronomia

Interessados têm até 1º de agosto para se inscrever na instituição que é nota máxima do MEC

Até 1º/8, o Centro Universitário Senac recebe inscrições para 65 cursos de pós-graduação que iniciam no segundo semestre deste ano. Na área de gastronomia, a instituição oferece quatro opções de cursos presenciais: Cozinha Avançada: tecnologias e ciências aplicadas à gastronomia, Cozinha Brasileira, Gastronomia: história e cultura e Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação - foco em resultados. A distância, as inscrições são para o curso Gestão da Segurança de Alimentos.

Os campi e as unidades possuem infraestrutura completa para os cursos da área, com laboratórios de restaurante, bar, confeitaria e cozinha. No ensino a distância, os alunos têm à disposição os materiais didáticos, publicações e recursos multimídia, além de terem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. Os professores do Senac estão à disposição em fóruns para esclarecimento de dúvidas, webconferências, debates ou grupos de discussão dos alunos.

A pós-graduação destina-se a candidatos que possuam diploma em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/posgraduacao.

Nota 5 do MEC – o Senac foi qualificado com a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A classificação vem para reforçar o diferencial da instituição, que há 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais. Segundo dados do e-MEC, atualmente, cerca de 3% das instituições de ensino superior do país possuem o Conceito Institucional 5 atribuído pelo Ministério da Educação. O Centro Universitário Senac está entre elas.

Pós-graduação - o Senac oferece 65 cursos de pós-graduação para o segundo semestre de 2016, sendo 43 presenciais e 22 a distância. Os cursos presenciais são ministrados em 12 unidades do Senac, entre capital, litoral e interior do Estado de São Paulo e em seus três campi: Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior.

Além dos cursos presenciais, o público pode contar com 22 opções de cursos a distância, ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento e precisam de mais flexibilidade no estudo. O Senac conta com a maior rede de ensino a distância do país, com polos em todos os estados brasileiros. Para conhecer a programação completa, acesse www.ead.senac.br/posgraduacao.

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu presencial na área de gastronomia

Período: até 1º/8/2016

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Telefones:

Para capitais e regiões metropolitanas: 4090-1030

Demais regiões: 0800 883 2000

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância na área de gastronomia

Período: até 1°/8/2016

Taxa de inscrição: R$ 20

Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao

Telefones:

Para capitais e regiões metropolitanas: 4090-1030

Demais regiões: 0800 883 2000