Senac anuncia curso de pós-graduação na abertura do Fórum Interamericano de Turismo Sustentável em São Paulo

Especialização em Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis será oferecida 100% no formato EAD pela instituição

O Centro Universitário Senac lança o curso de pós-graduação em Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis. A nova especialização – ofertada totalmente a distância – será oficialmente anunciada durante a abertura da 12ª edição do Fórum Interamericano de Turismo Sustentável (FITS), dia 14 deste mês, às 15 horas, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

“Pioneiro no mercado, o curso tem como objetivo capacitar o profissional para atuar de forma empreendedora no setor de viagens, turismo e áreas afins”, lembra Jessica Kobayashi Corrêa, coordenadora de desenvolvimento das áreas de turismo e lazer do Senac São Paulo.

A especialização aborda ferramentas e técnicas inovadoras que contemplam a sustentabilidade econômica, social, ambiental e político-institucional para empreendimentos e projetos turísticos públicos e privados. O curso tem ainda parcerias internacionais com renomadas instituições: Global Sustainable Tourism Council (GSTC), The International Ecotourism Society (TIES) e Sustainable Travel International (STI), que preveem a dupla chancela para o aluno.

Na oportunidade, a instituição irá promover um debate sobre inovação em negócios turísticos sustentáveis com especialistas do setor e profissionais do mercado. O mediador será Fernando Kanni, professor do Senac nas áreas de hospitalidade, meio ambiente e negócios.

FITS

São Paulo Expo - Mezanino do pavilhão 5.

Local: Rodovia dos Imigrantes – km 1,5 Vila Água Funda, São Paulo - SP

Data e horário da participação do Senac: 14/10 às 15 horas.

Preço: entrada gratuita.

Palestrantes parceiros: Alexandre Biz (Pós-Doutorado Empresarial, Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento, Mestre em Turismo e Hotelaria); Alexandre Cordeiro (Bacharel em Turismo, MBA em Marketing pela FGV, gerente geral da TrendTech); e Mário Mantovani (Diretor de Políticas Públicas da Fundação SOS Mata Atlântica).

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância

Período: até 2 de março

Taxa de inscrição: R$ 20

Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao