Senac promoverá no dia 19/02 a Mesa-redonda: Revolução Digital na Hospitalidade

O evento abordará as transformações do setor com a expansão das plataformas virtuais.

Essas novas ferramentas possibilitam diversos benefícios como ampliar a produtividade e eficiência por meio do controle de custos, promover agilidade na tomada de decisão com conectividade em tempo real, identificar o cliente atual e potencial, além de proporcionar uma entrega confiável em toda a jornada do consumidor, integrando as operações de compras, vendas, finanças, contábeis e estoque.

Para debater o assunto, o encontro contará com a participação de profissionais da rede hoteleira Accor, da empresa de pagamento virtual Stelo e da companhia de software TOTVS.

Confira abaixo a programação completa do encontro:

19h30 às 20 horas - Welcome Coffee

20 horas às 22h30 – Mesa-redonda com os palestrantes:

Angel Sorane Andrade

Arquiteta de sistema na Stelo. Especialista em Tecnologia da Informação, com pós-graduação em Gestão de Projetos e certificação Project Management Professional (PMP). Possui mais de dez anos de experiência em TI, em indústrias de meios de pagamento, banco de varejo e autoserviço.

Carlos Roberto Sobrinho

Gestor de soluções e negócios na TOTVS. Especialista em Tecnologia da Informação, graduado em Ciência da Computação e Técnico em Processamento de Dados. Atua há mais de 15 anos no segmento da informática.

Erwan Le Goff

Vice-presidente de Tecnologia da Informação da Accorhotels América Latina e responsável pela definição e implantação da nova estratégia digital do grupo. Tem experiência de 18 anos no segmento hoteleiro.

Luciano Siqueira Vieira

Gerente de compras e negócios da América Latina da Rede Accor. Mestrando em Engenharia de Software, cursou extensão do MBA em Gestão Empresarial na Universidade da Califórnia.

Conheça os cursos de pós-graduação em Gestão de Meios de Hospedagem e MBA em Hotel Business Administration que o Senac Aclimação oferece.