Essas novas ferramentas possibilitam diversos benefícios como ampliar a produtividade e eficiência por meio do controle de custos, promover agilidade na tomada de decisão com conectividade em tempo real, identificar o cliente atual e potencial, além de proporcionar uma entrega confiável em toda a jornada do consumidor, integrando as operações de compras, vendas, finanças, contábeis e estoque.
Para debater o assunto, o encontro contará com a participação de profissionais da rede hoteleira Accor, da empresa de pagamento virtual Stelo e da companhia de software TOTVS.
Confira abaixo a programação completa do encontro:
19h30 às 20 horas - Welcome Coffee
20 horas às 22h30 – Mesa-redonda com os palestrantes:
Angel Sorane Andrade
Arquiteta de sistema na Stelo. Especialista em Tecnologia da Informação, com pós-graduação em Gestão de Projetos e certificação Project Management Professional (PMP). Possui mais de dez anos de experiência em TI, em indústrias de meios de pagamento, banco de varejo e autoserviço.
Carlos Roberto Sobrinho
Gestor de soluções e negócios na TOTVS. Especialista em Tecnologia da Informação, graduado em Ciência da Computação e Técnico em Processamento de Dados. Atua há mais de 15 anos no segmento da informática.
Erwan Le Goff
Vice-presidente de Tecnologia da Informação da Accorhotels América Latina e responsável pela definição e implantação da nova estratégia digital do grupo. Tem experiência de 18 anos no segmento hoteleiro.
Luciano Siqueira Vieira
Gerente de compras e negócios da América Latina da Rede Accor. Mestrando em Engenharia de Software, cursou extensão do MBA em Gestão Empresarial na Universidade da Califórnia.
Conheça os cursos de pós-graduação em Gestão de Meios de Hospedagem e MBA em Hotel Business Administration que o Senac Aclimação oferece.
Comentários