ABAV-PE leva agentes do Recife para treinamento em Caruaru

O evento, realizado pela MSC Cruzeiros, apresentará as novidades para a temporada marítima 2017/2018.





Numa iniciativa inédita, a MSC Cruzeiros e a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) promovem o lançamento da temporada de cruzeiros 2017/2018 da armadora no Agreste pernambucano. O evento será neste sábado (16/9), às 9h, no WA Hotel Caruaru.  Além do trade caruaruense, serão convidados representantes de agências de turismo de Belo Jardim, Gravatá e do Recife. O evento é apoiado pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Para os recifenses, uma caravana sairá da Praça de Boa Viagem, às 6h30, no sábado (16), para levar os profissionais para a capacitação na Capital do Forró. Quem tiver interesse em participar deve enviar um e-mail para secretaria.pe@abav.com.br  e confirmar presença. Os lugares são limitados para dois representantes por agência.

“Entendemos que o interior do Estado tem uma força para o turismo muito grande e, com o apoio da ABAV-PE, que vem fazendo um trabalho espetacular com o trade, conseguimos realizar esse evento de capacitação em Caruaru. A caravana da ABAV permitirá levar os profissionais da capital ao treinamento”, afirma o executivo de vendas da MSC, Christiano Santos.

Os participantes do encontro serão recepcionados com um café da manhã e, logo depois, vão conferir as novidades sobre destinos internacionais, temporada América do Sul 2017/2018, variedades de serviços e expansão da frota da MSC. Entre as novidades apresentadas pela armadora, estarão os três navios que sairão de portos brasileiros. Entre eles, o MSC Preziosa, que fará rota rumo ao Nordeste e terá embarque em Salvador.

A ABAV-PE aproveitará a ocasião para fazer um balanço sobre os dois anos de gestão da atual diretoria, que tem à frente o presidente, Marcos Teixeira, e a vice, Fátima Bezerra, que ressalta: “É muito importante que os agentes de viagens compareçam a este evento, pois é uma ótima oportunidade de se atualizar e ficar ainda mais capacitado para atender às demandas dos clientes da melhor maneira”.

Fonte: Assessoria