ABAV-PE recebe presidente nacional e trade pernambucano nesta terça (15)

Projeto ABAV de Portas Abertas traz o presidente nacional, Edmar Bull, ao Recife. Evento será no Atlante Plaza, em Boa Viagem.

O presidente nacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), Edmar Bull, chega ao Recife no dia 15 de agosto, para realizar na capital pernambucana o projeto ABAV de Portas Abertas. O café da manhã, exclusivo para agentes associados, autoridades e convidados, será no Restaurante Mirage, no Hotel Atlante Plaza, na Avenida Boa Viagem, a partir das 8h.

O ABAV de Portas Abertas é um projeto mantido pela associação há um ano, com o objetivo de aproximar a entidade dos agentes e operadores de viagens, por meio de visitas às 27 sedes da entidade espalhadas pelo Brasil. É a primeira vez que a ação é realizada no Recife. Além do Recife, Salvador também está na rota do presidente nacional.

Na ocasião, Bull fará uma apresentação institucional da entidade e também dará detalhes da Abav Expo, feira internacional de turismo, que reunirá os grandes nomes e empresas do mercado de viagens em São Paulo de 27 a 29 de setembro, em sua 45ª edição. “Estamos muito satisfeitos em levar o projeto ao Recife e apresentar todas as nossas ações diretamente aos agentes de Pernambuco. Vamos aproveitar para falar da ABAV Expo, contar todas as novidades da feira deste ano”, destaca Edmar Bull.

O encontro é organizado pelo presidente da representação local, Marcos Teixeira, que irá recepcionar Edmar Bull e aproveitará a ocasião para apresentar as ações mais importantes da ABAV em Pernambuco nesses dois anos de sua gestão.

“A ABAV vive uma nova fase. Apostamos na parceria com outras entidades do trade e na capacitação dos nossos associados como forma de fortalecer o turismo em Pernambuco. Conseguimos realizar projetos importantes, como o Visite Pernambuco, e trouxemos os cursos do ICCABAV ao Estado, com uma excelente resposta dos abavianos”, salienta Marcos Teixeira.

Fonte: Assessoria