Canais
Entidades
publicado em 17 de abril de 2017 - 16h55

ABAV lança campanha de premiação para agências associadas que participarem do Censo

A entidade lança nesta segunda (17) o Grande Prêmio Big Data ABAV, campanha de incentivo que visa estimular a participação de todas as agências de viagens associadas nas consultas eletrônicas do censo promovido entre 9 de janeiro e 30 de maio.

Da Redação

O prêmio tem apoio da TAP Portugal e contemplará com o sorteio de duas passagens aéreas com destino a Paris, sem direito a acompanhante, uma única agência associada entre todas que tiverem concluído as quatro fases de consultas do Censo Big Data ABAV. O sorteio será realizado por meio eletrônico (pelo número do CNPJ da agência), no dia 31 de maio.

 Edmar Bull

"Temos desenvolvido uma série de iniciativas visando o engajamento das nossas agências de viagens associadas, mas a completa adesão ao censo nos levará ao patamar que almejamos como entidade referencial do setor", afirma o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull. "É importante que todos atentem para os objetivos deste levantamento, e somos muito gratos à TAP por acreditar no projeto e apoiar nossa campanha de incentivo. Os dados arrecadados contribuirão para a criação de uma plataforma de dados multiusuário, que possibilitará consultas e a geração periódica de indicadores, com confiabilidade e grande relevância para o turismo", conclui.

A participação no censo é rápida e simples, e se dá por meio de resposta às quatro fases de questionários bem objetivos hospedadas no Portal ABAV, na área restrita ao associado, acessada com login e senha. Os dados inseridos pelos associados são tratados sob os critérios da confidencialidade e não serão divulgados, sendo utilizados somente para a construção de indicadores da entidade.

 Mario Carvalho

"A ABAV está cada vez mais significativa e tem alcançado um papel importante no desenvolvimento e solidificação do turismo. E a TAP acredita que algumas ações em conjunto com a entidade podem trazer ainda mais melhorias ao setor turístico como um todo", afirma Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.

O regulamento da campanha está publicado na área restrita ao associado do portal da ABAV: http://www.abav.com.br/login.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/02/2018
ADVB e ADVP promovem 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo
O evento acontece nos dias 14 e 15 de março, será realizado em Portugal e homenageará o jornalista e publicitário Milton Neves
12/02/2018
Top Destinos Turísticos já tem os vencedores da 1ª fase
Foram selecionados 117 municípios paulistas para participar da próxima etapa da premiação
08/02/2018
Resorts batem recorde de satisfação dos hóspedes
Relatório anual de qualidade da ABR revela impressões dos frequentadores de resorts em 2017
07/02/2018
Receber bem gera riqueza e prosperidade
Os dias 28 e 29 de janeiro marcam dois temas relevantes, que juntos constituem a base da indústria turística contemporânea. O primeiro, dia 28/01, é consagrado ao Comércio Exterior. Surgiu há 210 anos, seis dias após a chegada da Família Real ao Brasil, em 1808. Por Edmilson Romão*
Newsletter
Receba as novidades