ABR promove workshop em Goiânia

Nesta terça-feira (21), a Associação Brasileira de Resorts (ABR) promoveu sua primeira rodada de negócios do ano no Centro-Oeste brasileiro.
João Bueno, diretor executivo da ABR, apresenta a entidade aos convidados: destaque para o uso da tecnologia a favor da promoção dos resorts

O evento de capacitação em resorts, realizado em Goiânia (GO), aconteceu na pizzaria Fabbrica di Pizza e contou com 20 resorts associados e com 92 agentes e operadores da região. A Avianca, companhia aérea parceira da entidade, também participou do workshop.

Os associados presentes tiveram a oportunidade de apresentar todas as novidades e informações acerca de seus empreendimentos aos agentes de viagens. O evento ocorreu de forma muito dinâmica e participativa, e o público goiano demonstrou grande interesse nos destinos.

João Bueno, diretor executivo da ABR, destacou a qualidade dos resorts aos convidados e enfatizou, também, o uso da tecnologia como grande aliada para a promoção do turismo. “Temos o site da ABR e as redes sociais sempre atualizadas, que podem e devem ser utilizados pelos agentes como ferramentas para consulta. Nosso intuito é ter um álbum virtual completo para auxiliar nas vendas”, comentou. Ao final do evento, houve sorteio de brindes para os agentes: a Avianca ofertou passagens aéreas, e os resorts Pratagy e Grand Mercure Summerville ofereceram diárias.

A ABR retorna à região Centro-Oeste em outubro, com workshops em Campo Grande (MS), no dia 18, e em Cuiabá (MT), no dia 20. Visite o site da entidade e confira a agenda completa de eventos: http://abr-resortsbrasil.com.br/.