ABR reúne 90 agentes de viagem em workshop em Goiânia

Na noite de terça-feira (23), a Associação Brasileira de Resorts (ABR) promoveu um workshop de capacitação em resorts no hotel Vivence Suítes, em Goiânia (GO).

O evento contou com a presença de 90 agentes de viagem e de 17 resorts associados, que apresentaram as novidades dos empreendimentos para o segundo semestre. Os convidados puderam conhecer, também, o Promenade Angra, mais novo associado da entidade.

A ABR apresentou um novo formato de workshop, mais dinâmico, no qual os agentes tiveram o tempo de duas horas para se atualizar, tirar dúvidas e estreitar o relacionamento com os gerentes comerciais presentes na ação. O tradicional sorteio de brindes oferecidos pelos resorts também apresentou uma novidade, com um divertido jogo de perguntas e respostas sobre os associados presentes.

“Goiânia é um mercado muito bom, um dos grandes emissores de hóspedes para os resorts. Fizemos uma ação aqui no ano passado e voltamos, pois, é sempre uma troca muito boa de informação entre os envolvidos”, declarou Tatiane Moreno, coordenadora de Feiras e Eventos da ABR. “Estrear o novo formato de workshop aqui foi excelente. Os agentes aproveitaram bem a oportunidade de extraírem todas as informações necessárias de cada produto. Dessa forma, eles têm a certeza de que oferecem para seus clientes os melhores resorts brasileiros!”, completou. O próximo workshop promovido pela ABR acontece nesta quinta-feira (25), em Brasília (DF).